cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
6 2 0 0
Mensagem 1 de 3
961 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

A placa de vídeo NVIDIA GeForce 8600 é compatível com a minha placa mãe?

Olá, tenho um Pavilion p6730br (segue as especificações: http://support.hp.com/br-pt/document/c02735532 ), e queria trocar a placa de video. Estou interessado na placa de video NVIDIA GeForce 8600( http://www.nvidia.com/object/geforce_8600.html ), mas queria saber se ela e compatível com a minha placa mãe (ms-7613 (lona GL8E)), caso não, teria outra placa de vídeo compatível? Eu poderia trocar a placa mae por outro sem precisar trocar as outras peças e que seja compatível com a GeForce? Grato desde já.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aprendiz
Aprendiz
19 2 1 11
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

A placa de vídeo NVIDIA GeForce 8600 é compatível com a minha placa mãe?

Olá ReynaldoHenrick,

 

Pode trocar a sua placa de vídeo sem problemas. A sua placa mãe é compatível com esta placa. Apenas faça o backup dos seus arquivos, pois ao trocar a placa de vídeo, existe a possibilidade de se fazer necessária a reinstalação do Windows.

 

Espero ter ajudado.

 

Qualquer dúvida, poste novamente.

 

Até mais!!!

Microsoft Tech Support

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Aprendiz
Aprendiz
19 2 1 11
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

A placa de vídeo NVIDIA GeForce 8600 é compatível com a minha placa mãe?

Olá ReynaldoHenrick,

 

Pode trocar a sua placa de vídeo sem problemas. A sua placa mãe é compatível com esta placa. Apenas faça o backup dos seus arquivos, pois ao trocar a placa de vídeo, existe a possibilidade de se fazer necessária a reinstalação do Windows.

 

Espero ter ajudado.

 

Qualquer dúvida, poste novamente.

 

Até mais!!!

Microsoft Tech Support
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 2 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

A placa de vídeo NVIDIA GeForce 8600 é compatível com a minha placa mãe?

Poderia me informar se as outras peças também funcionariam? (Ex.: Processador).
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação