cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 41 de 46
Reportar Mensagem

Solucionado!

AJUDA: Meu Pavilion s3520br morreu do nada...

Edson, vc pode me enviar o endereço, telefone ou qq informação que vc tiver sobre onde posso consertar. O meu é um s3620br e morreu esta semana...e uso a Nvidia. Obrigada!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 4 0 0
Mensagem 42 de 46
Reportar Mensagem

Solucionado!

AJUDA: Meu Pavilion s3520br morreu do nada...

esap04, espero que vc consiga solucionar seu problema, pois eu desisti do HP Pavilion s3520br. Como descrito acima o reballing do chip set funcionou um tempo mas depois voltou a morrer; então fiz uma "canibalização" de algumas peças (HD, processador,memória) e montei em outro gabinete c/ outra placa mãe compatível - custo total R$ 350,00 e o "novo" computador funciona perfeitamente. A eletrônica que fez o serviço de reballing fica no edíficio galeria central (infoshopping-Av. Rio Branco) sala 601 - Centro. Espero ter ajudado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
15 3 0 0
Mensagem 43 de 46
Reportar Mensagem

Solucionado!

AJUDA: Meu Pavilion s3520br morreu do nada...

É meu s3730br slimline parou também, e não vou caçar outra placa mãe idêntica.

vou ver alguma que seja lga775 e montar em um novo gabinete, dará para aproveitar hd, processador ( eu acho ) memória, enfim, melhor que os R$ 1700,00 que a assistência técnica aqui de BH me fez o orçamento hahahaha parece até piada..

 

Alguém sugere alguma com bom custo benefício que seja lga 775 ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 2 0 0
Mensagem 44 de 46
Reportar Mensagem

Solucionado!

AJUDA: Meu Pavilion s3520br morreu do nada...

Eu axo melhor vc usar outra placa mãe amigo.. pois os novos processadores utilizam 1055 e são ddr3 ai pode ser feito um upgrade para i3, i5 e ate o i7

 

Mas kizer por ...poe um quad core..

 

Valeu

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
15 3 0 0
Mensagem 45 de 46
Reportar Mensagem

Solucionado!

AJUDA: Meu Pavilion s3520br morreu do nada...

Então, é que o processador já é um core 2 duo, e o dono não ta querendo gastar muito.

Também nao vejo muito sentido, já que quase certeza que o processador, memória, hd estão ok !

Ai vale a pena trocar só placa mãe entende ???

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 2 0 0
Mensagem 46 de 46
Reportar Mensagem

Solucionado!

AJUDA: Meu Pavilion s3520br morreu do nada...

Então eh que é assim. o hd é sata ?

memoria ddr2?

 

ai vai do cliente, eu preferia gastar um pouco mais e ter como fazer um upgrade mais tarde...pq isso vai limitar a maquina

 

Suponhamos que uma  que gaste

- Placa mãe custe R$ 200,00 (pra ambas os sokets 775ou1155)

- O hd seria o mesmo R$ 0,00

- memoria de 2 Gb ddr3 custa R$ 50,00

-pega um processador i3 R$ 250,00

 

vai da um total de R$ mais ou menos...

 

Melhor gastar 300 reais a mais e ter compatibilidade de fazer um upgrade mais tarde.

 

Flw

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
15 3 0 0
Mensagem 47 de 46
Reportar Mensagem

Solucionado!

AJUDA: Meu Pavilion s3520br morreu do nada...

E aí, com certeza, concordo com você Gabriel !

Peças, principalmente memória, estão tão baratas hoje em dia, que vale a pena comprar assim já.

 

Mas aí vai depender dele mesmo neh, se não quiser gastar tanto com um computador. Já que a maioria já pensa em migrar para notebooks, netbooks, mas concordo, se fosse meu, eu pegaria um i3 básico também...

 

O Hd é sata sim, e dd2 ( =/ )

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação