cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
4 2 2 0
Mensagem 1 de 3
6.405 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Acessar configurações avançadas na BIOS.

BIOS HP insydeH20 rev. 5.0
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Meu Notebook HP 246 g5 i3 vem com essa BIOS HP insydeH20 rev. 5.0 version F.26.

Como faço para abrir as configurações avançadas dessa BIOS?

Tem teclas de atalho?

Me dissseram que era A+F10, más não funcionou.

Meu Notebook quando resetado eu aperto:

ESC para entrar no menu:

Menu:

F1 informações

F2 diagnóstico

F9 ordem de boot

F10 BIOS

F11 restauração

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
4 2 2 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Acessar configurações avançadas na BIOS.

Então pode me ajudar? Meu notebook veio com o Windows 10 instalado eu gosto dele, más ele não é compatível com alguns jogos que usam SecuRom e quero instalar meu velho Windows 7, esse notebook tem opção de legacy mode eu coloco em legacy mode desativo o security boot formato o hd, más quando tento instalar o Windows 7 ele carrega todos os dados e drives, reconhece a instalação, más quando aparece "Start Setup Windows" a instalação é interrompida e aparece uma tela azul escrito:

 

"a BIOS deste sistema nao e totalmente compativel com ACPI. contate o fornecedor do seu sistema para obter uma BIOS atualizada. Se nao for possivel obter uma bios atualizada ou se a BIOS atualizada mais recente nao for compativel com ACPI, voce poderá desativar o modo ACPI durante a instalacao em modo texto. para fazer isso basta pressionar F7 quando for solicitado a instalar drivers de armazenamento. O sistema nao o notificara que F7 foi pressionada - ele desativara automaticamente a ACPI e permitira que a instalacao prossiga".

 

informações técnicas

***STOP: 0x000000A5 (0xXXXXXX, 0xXXXXXX, 0xXXXXXXX, 0xXXXXXX)

 

Já atualizei a BIOS para aúltima versão disponível no site da HP, eu apertei F7 e selecionei:

MPS Multiprocessor

MPS Uniprocessor

Others

 

E continua dando tela azul com o mesmo erro.

Li o manual e diz que esse notebook é compatível com Windows XP, Vista, 7, 8, 8.1 e 10.

Como posso resolver esse problema?

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Acessar configurações avançadas na BIOS.

Oi cadsbr79,

 

Para acessar o BIOS é só reiniciar e ficar pressionando F10, mas você só vai conseguir acessar as Guias disponíveis, não tem como desbloquear uma função avançada.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
4 2 2 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Acessar configurações avançadas na BIOS.

Então pode me ajudar? Meu notebook veio com o Windows 10 instalado eu gosto dele, más ele não é compatível com alguns jogos que usam SecuRom e quero instalar meu velho Windows 7, esse notebook tem opção de legacy mode eu coloco em legacy mode desativo o security boot formato o hd, más quando tento instalar o Windows 7 ele carrega todos os dados e drives, reconhece a instalação, más quando aparece "Start Setup Windows" a instalação é interrompida e aparece uma tela azul escrito:

 

"a BIOS deste sistema nao e totalmente compativel com ACPI. contate o fornecedor do seu sistema para obter uma BIOS atualizada. Se nao for possivel obter uma bios atualizada ou se a BIOS atualizada mais recente nao for compativel com ACPI, voce poderá desativar o modo ACPI durante a instalacao em modo texto. para fazer isso basta pressionar F7 quando for solicitado a instalar drivers de armazenamento. O sistema nao o notificara que F7 foi pressionada - ele desativara automaticamente a ACPI e permitira que a instalacao prossiga".

 

informações técnicas

***STOP: 0x000000A5 (0xXXXXXX, 0xXXXXXX, 0xXXXXXXX, 0xXXXXXX)

 

Já atualizei a BIOS para aúltima versão disponível no site da HP, eu apertei F7 e selecionei:

MPS Multiprocessor

MPS Uniprocessor

Others

 

E continua dando tela azul com o mesmo erro.

Li o manual e diz que esse notebook é compatível com Windows XP, Vista, 7, 8, 8.1 e 10.

Como posso resolver esse problema?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação