cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
348Exibições
Reportar Mensagem

Acréscimo de memória RAM

HP All-in-one Omni 200 5320 br
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Boa noite a todos. Tenho um HP AIO 200-5320br desde julho/2011 com uma RAM original de 2GB. Agora acrescentei uma memória RAM de 2GB da mesma marca (para totalizar 4GB), mas o computador não reconhece (continua informando 2GB), mesmo depois de desligá-lo e religá-lo. Alguém poderia me orientar para eu tentar regularizar?

Dados:

PN: BZ005AA#AC4 

Grato. 

1 RESPONDER 1
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 2
329Exibições
Reportar Mensagem

Acréscimo de memória RAM

Olá @vtoledo, bom dia !

Pode ser algum problema na memória ou então no slot que a conecta, pois de acordo com o site abaixo que mostra sobre compatibilidade de memórias:

http://www.crucial.com/usa/en/compatible-upgrade-for/HP---Compaq/hp-omni-200-5320br

Esse modelo suporta até 8GB de memória no máximo.

Como ele tem 2 slots, precisará de duas memórias de 4GB para atingir o máximo suportado por ele.

A memória usada para ele tem a seguinte característica:

DDR3 PC3-12800 • CL=11 • Unbuffered • NON-ECC • DDR3-1600 • 1.35V •

Marcas de memórias mais usadas: Kingston, Samsung, Crucial e Hinyx.

Não é necessário nenhuma configuração específica para isso.

Veja esse post do site da Microsoft sobre o tema:

https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_7-performance/widows-7-ultimate-64-bits-n%...

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo  !

Smiley muito feliz

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação