cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 8
35.957 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Adaptador rede wireless sumiu do painel de controles! all-in-one200

Hj pela manhã o pc parou de apresentar dois dispositivos de rede, sumiu com o wireless, só disponibilizando o Ethernet (o qual nunca usei).

 

Procurei no painel de controles e só estava o Ethernet. Tentei reinstalar o software do Dispositivo de rede wireless e mesmo usando o específico para Windows 7 Home Edition 64bits, ele informou que não poderia proceder o update do softwre, sendo que eu nem encontrei o software instalado no pc para desinstalar.

 

O que houve???

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Administrador da HP
Administrador da HP
529 62 37 904
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Adaptador rede wireless sumiu do painel de controles! all-in-one200

Olá!

 

Para corrigir o erro, siga as instruções a seguir:

 

  • Restaure os padrões do BIOS, siga o passo a passo indicado no vídeo

Restauração do BIOS em computadores HP  

 

 

Se você ainda tiver dúvidas sobre este ou qualquer outro tópico relacionado a produtos HP, por favor crie uma nova pergunta, e insira o modelo do seu equipamento e os detalhes do seu problema para obter ajuda. 

 

 

Abraços,

Rose_S
Admin da Comunidade de Suporte HP

Eu trabalho para HP.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Estudante PhD
Estudante PhD
539 197 64 307
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Adaptador rede wireless sumiu do painel de controles! all-in-one200

Olá,

 

confirme por favor, ao aceder ao Gerenciador de dispositivos a placa wireless está presente. Clicando sobre o Icone Computador com o botão do lado direito, seleccionar Gerenciar. De seguida terá a opção Gerenciador de dispositivos, e na lista que lhe é apresentada, verique onde diz Placas de Rede.

 

Verifique se a placa wireless está presente.

 

Caso, não esteja, poderá ser uma avaria da placa.

 

Espero ter ajudado.

 

 

Cumprimentos,

CO

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento. Obrigado 🙂
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Adaptador rede wireless sumiu do painel de controles! all-in-one200

Nada... No item de Adaptadores de Rede só aparece a placa Realtek, que acho que é a de rede LAN com cabo... Antes apareciam duas... A wireless tb...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante PhD
Estudante PhD
539 197 64 307
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Adaptador rede wireless sumiu do painel de controles! all-in-one200

Olá,

 

nesse caso, poderá ser mesmo uma avaria da placa wireless, no entanto, faça a recuperação do sistema apenas para confirmar que não se trata de uma situação de software.

Se persistir, terá que trocar a placa wireless. Caso o seu equipamento ainda esteja em garantia, contacte o suporte HP.

 

Espero ter ajudado.

 

Cumprimentos,

CO

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento. Obrigado 🙂
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Adaptador rede wireless sumiu do painel de controles! all-in-one200

Boa tarde,

 

Já recuperou o seu sistema?

 

Caso ainda não o tenha feito, pode tentar restaurar o seu sistema para uma data anterior ao acontecimento do problema e verificar se a situação fica resolvida, caso não fique, faça o que o colega já lhe tinha indicado e depois reporte o sucedido.

 

Aguardamos o seu feedback.

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Adaptador rede wireless sumiu do painel de controles! all-in-one200

Caro,

 

Minha filha tem um HP TouchSmart 420 PC e estava acontecendo o mesmo problema. A placa de rede sem fio tinha sumido.

Baixei o software mais recente no site da HP e nada resolvia. desconfiei que poderia haver conflito de dispositivos pos ela estava usando o teclado sem fio que veio com o pc e trocou o mouse por um da Microsoft sem fio.

Desliguei o pc e retirei o receptor do mouse sem fio Microsoft e liguei novamente o all in one e a placa de rede sem fio voltou a ser visivel e funcionando normalmente.

Espero que a minha experiencia ajude a resolver o seu problema.

 

Abraços.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Adaptador rede wireless sumiu do painel de controles! all-in-one200

O meu aconteceu alguma coisa.

Me falaram que de repente posso sacar a placa e pluga-la novamente. Como posso acessa-la no pc?

 

Att

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Administrador da HP
Administrador da HP
529 62 37 904
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Adaptador rede wireless sumiu do painel de controles! all-in-one200

Olá!

 

Para corrigir o erro, siga as instruções a seguir:

 

  • Restaure os padrões do BIOS, siga o passo a passo indicado no vídeo

Restauração do BIOS em computadores HP  

 

 

Se você ainda tiver dúvidas sobre este ou qualquer outro tópico relacionado a produtos HP, por favor crie uma nova pergunta, e insira o modelo do seu equipamento e os detalhes do seu problema para obter ajuda. 

 

 

Abraços,

Rose_S
Admin da Comunidade de Suporte HP

Eu trabalho para HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação