-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- All-in-One 22-3100BR bipando ao ligar
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
All-in-One 22-3100BR bipando ao ligar
em 09-11-2020 02:27 PM
Meu equipamento ao ser ligado emite 3 bipes longos e 4 rápidos, pelo menos umas 2 vezes respectivamente na ordem e depois liga normal. Já realizei teste de componentes pelo teste de diagnóstico, já verifiquei manual, já verifiquei qualquer informação sobre o produto, mas não encontrei nenhuma relação com esses bips, da forma como esta sendo gerado. Estou solicitando esse recurso, pois estou vendo que é meu último reduto para verificar que problema esta relacionado a esses bipes. Fico no aguardo de uma ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 10-11-2020 12:19 PM
Oim Diogo-RZ,
Pela descrição pode ser a Unidade Flash do BIOS, memória ou placa de vídeo, neste caso será necessário levar para um técnico dar uma olhada.
Mas antes faça um teste, abra o equipamento retire a memória e limpe os contatos de cobre com álcool isopropílico, troque as memórias de slot, faça também os testes com apenas um instalado, e ligue o equipamento.
Veja se o HD está bem conectado.
Se nenhuma dela opções funções, será necessário levar em uma assistência.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 10-11-2020 01:12 PM
Boa tarde Rodolfo,
Já fiz testes limpando os contatos da memória, até colocar outra memória cheguei a fazer, porém os bips ainda continuavam até ontem, onde hoje o equipamento já não liga. Existe um LED na placa que indicava que a corrente elétrica estava passando, mas esse LED hoje já nem mais acende. Bem certo que a placa mãe foi pro brejo. Alguma indicação para compra dessa peça?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 10-11-2020 01:27 PM
Oi, Diogo-RZ,
Faça um reset elétrico, da placa mãe:
Desconecte todos os cabos conectado ao computador, incluindo a fonte de energia.
Pressione o botão Lig/Deslig por 30 segundos, isso irá dissipar a energia acumulada na placa mãe.
Depois reconecte conecte a fonte e tente ligar.
Mas como não está ligando, recomendo que entre em contato com uma das assistências do link abaixo:
Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 10-11-2020 01:37 PM
Rodolfo, boa tarde
Já realizei esse procedimento, mas mesmo assim o equipamento não liga. Muito provavelmente a placa mãe esta com defeito e devido a tal erro o equipamento não liga mais, nem mesmo o LED do conector da fonte acende. Vou verificar da possibilidade de troca dessa placa mãe. Teria alguma informação de onde posso encontrar esse tipo de placa?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 10-11-2020 02:20 PM
Infelizmente não tenho como informar um lugar específico para encontrar a placa, mas entre em contato com uma das assistências do link que passei, eles poderão ajudar.
Especificações do produto desktop All-in-One HP 22-3100br
Desktops HP e Compaq - Especificações da placa mãe (Altis-U)
Trabalho para HP