cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 13
505Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

All-in-one ñ desliga cooler

omni pc 100-6100
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Meu HP é um  Pc 100-6100, estava funcionando normalmente e qdo desliguei não desliga o cooler , as vezes fica acelerado e alto rotação , religo e qdo desligo fica com  o cooler em baixa rotação . Qdo ligo algumas vezes fica na tela preta e desligo no power e torno a ligar o mesmo liga normalmente. Já fiz todo um teste com ferramentar da HP e nada é constatado como erro. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 13 de 13
153Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi Hildebla!

Estes são todos os PNs de peças disponíveis de seu equipamento.

http://partsurfer.hp.com/Search.aspx?searchText=QS445AA

Power cord/fonte

PN: 438722-001

Power cord (Black) - 3-wire conductor, 1.83m (6ft) long - Has straight (F) C5 connector (Brazil)​​​​​​​

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

12 RESPOSTAS 12
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 13
478Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Hildebla.

Executar uma reinicialização forçada (All-in-Ones e Desktops)

1. Desligue o computador e desconecte o cabo de alimentação da parte de trás do computador.
  2. Pressione e mantenha pressionado o botão Liga/Desliga por pelo menos 10 segundos e solte-o. A luz indicadora de alimentação pode acender brevemente e apagar em seguida.
  3. Reconecte o cabo de alimentação e ligue o computador para confirmar se o problema foi resolvido. Se não, siga com as etapas abaixo

Redefina o BIOS para garantir que as configurações dele estejam corretas:

1. Ligue o computador e pressione repetidamente a tecla F10 para abrir a tela de configuração do BIOS.

2. Pressione a tecla F5 para redefinir as configurações-padrão do BIOS. Use as teclas de seta para selecionar Sim ou OK e pressione Enter.

3. Pressione a tecla F10 para salvar as configurações e sair. Use as teclas de seta para selecionar Sim ou OK e pressione Enter.

4. Desligue o computador.

5. Desconecte o cabo de alimentação.

6. Mantenha pressionado o botão Liga/Desliga por aproximadamente 5 segundos.

7. Reconecte o cabo de alimentação e ligue o computador

Se o erro persistir, sugiro encaminhar a uma assistência de sua confiança para realizar o reparo.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 13
469Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Obrigado, Mas para o meu não funcionol.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 4 de 13
452Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

No meu caso não funcionol ,é que tem um sintoma duplo ,qdo desligo pelo softwer ele fica com o Fam acelerado apaga o led do botão liga desliga e o pendrive do teclado e mouse fica aceso ,  as vezes fica com tudo normal e ao encostar o ouvido na parte de tráz do cpu escuta o cooler funcionando lento.Agora pergunto se não pode ser o processador com algun defeito pois eu adquiri usado e instalei na CPU. Intel Pentium E5800 2m Cache 3,20ghz 800 Mhz Fsb 775 Oem

Responder
0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 5 de 13
432Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Percebe se ele superaquece e depois desliga?

Pois neste caso, se apresenta superaquecimento,  o processador desliga por segurança.

O Bios está atualizado?

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 6 de 13
422Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom dia : Na verdade o q contece é o seguimte , qdo desligo pelo iniciar ele finaliza e fica com o cooler acelerado,religo e procedo desligamento  e desliga normal mas o cooler fica ligado lento,desligo a tomada e no dia seguinte ao ligar ele fica com o led do  botão power aceso ,o pendrive do teclado aceso e sem imagem.Tenho de desligar no power e ligar novamente,ai ele reinicia normalmente. Penso se não pode ser o processador ele é usado q comprei na internet. 

Responder
0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 7 de 13
417Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Neste caso, sugiro encaminhar à uma assistência para que possa testar o hardware

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 8 de 13
413Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Procurei um endereço  de loja autorizada  aqui em SP e não achei,pode mem ajudar ? meu cep 02450-000

Responder
0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 9 de 13
411Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi Hildebla

Você pode consultar as assistências abaixo:

TSI Informática

Tel: (11)3081-2322

http://www.tsi-informatica.com.br/

Compway Informática

Tel: (11) 5574 - 7353

http://compway.com.br/loja/

SMS

Tel: (11) 2078 9999

Opção: 7.7

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 10 de 13
361Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa noite: Como faço para saber o PN original da fonte deste meu modelo de computador ou as descrições têcnicas da fonte. assim como o PN do  LCD Inverter board,  Homnni PC 100- 6110. 

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação