cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 1 de 13
1.603 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

All-in-one ñ desliga cooler

omni pc 100-6100
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Meu HP é um  Pc 100-6100, estava funcionando normalmente e qdo desliguei não desliga o cooler , as vezes fica acelerado e alto rotação , religo e qdo desligo fica com  o cooler em baixa rotação . Qdo ligo algumas vezes fica na tela preta e desligo no power e torno a ligar o mesmo liga normalmente. Já fiz todo um teste com ferramentar da HP e nada é constatado como erro. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,881 1,251 2,817
Mensagem 13 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

All-in-one ñ desliga cooler

Oi Hildebla!

 

Estes são todos os PNs de peças disponíveis de seu equipamento.

 

http://partsurfer.hp.com/Search.aspx?searchText=QS445AA

 

Power cord/fonte

 

PN: 438722-001

Power cord (Black) - 3-wire conductor, 1.83m (6ft) long - Has straight (F) C5 connector (Brazil)​​​​​​​

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
12 RESPOSTAS 12
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,881 1,251 2,817
Mensagem 2 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

All-in-one ñ desliga cooler

Olá Hildebla.

 

Executar uma reinicialização forçada (All-in-Ones e Desktops)

 

  1. Desligue o computador e desconecte o cabo de alimentação da parte de trás do computador.
  2. Pressione e mantenha pressionado o botão Liga/Desliga por pelo menos 10 segundos e solte-o. A luz indicadora de alimentação pode acender brevemente e apagar em seguida.
  3. Reconecte o cabo de alimentação e ligue o computador para confirmar se o problema foi resolvido. Se não, siga com as etapas abaixo

Redefina o BIOS para garantir que as configurações dele estejam corretas:

  1. Ligue o computador e pressione repetidamente a tecla F10 para abrir a tela de configuração do BIOS.

  2. Pressione a tecla F5 para redefinir as configurações-padrão do BIOS. Use as teclas de seta para selecionar Sim ou OK e pressione Enter.

  3. Pressione a tecla F10 para salvar as configurações e sair. Use as teclas de seta para selecionar Sim ou OK e pressione Enter.

  4. Desligue o computador.

  5. Desconecte o cabo de alimentação.

  6. Mantenha pressionado o botão Liga/Desliga por aproximadamente 5 segundos.

  7. Reconecte o cabo de alimentação e ligue o computador

Se o erro persistir, sugiro encaminhar a uma assistência de sua confiança para realizar o reparo.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 3 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

All-in-one ñ desliga cooler

Obrigado, Mas para o meu não funcionol.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 4 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

All-in-one ñ desliga cooler

No meu caso não funcionol ,é que tem um sintoma duplo ,qdo desligo pelo softwer ele fica com o Fam acelerado apaga o led do botão liga desliga e o pendrive do teclado e mouse fica aceso ,  as vezes fica com tudo normal e ao encostar o ouvido na parte de tráz do cpu escuta o cooler funcionando lento.Agora pergunto se não pode ser o processador com algun defeito pois eu adquiri usado e instalei na CPU. Intel Pentium E5800 2m Cache 3,20ghz 800 Mhz Fsb 775 Oem

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,881 1,251 2,817
Mensagem 5 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

All-in-one ñ desliga cooler

Percebe se ele superaquece e depois desliga?

Pois neste caso, se apresenta superaquecimento,  o processador desliga por segurança.

O Bios está atualizado?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 6 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

All-in-one ñ desliga cooler

Bom dia : Na verdade o q contece é o seguimte , qdo desligo pelo iniciar ele finaliza e fica com o cooler acelerado,religo e procedo desligamento  e desliga normal mas o cooler fica ligado lento,desligo a tomada e no dia seguinte ao ligar ele fica com o led do  botão power aceso ,o pendrive do teclado aceso e sem imagem.Tenho de desligar no power e ligar novamente,ai ele reinicia normalmente. Penso se não pode ser o processador ele é usado q comprei na internet. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,881 1,251 2,817
Mensagem 7 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

All-in-one ñ desliga cooler

Neste caso, sugiro encaminhar à uma assistência para que possa testar o hardware

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 8 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

All-in-one ñ desliga cooler

Procurei um endereço  de loja autorizada  aqui em SP e não achei,pode mem ajudar ? meu cep 02450-000

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,881 1,251 2,817
Mensagem 9 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

All-in-one ñ desliga cooler

Oi Hildebla

 

Você pode consultar as assistências abaixo:

 

TSI Informática

Tel: (11)3081-2322

http://www.tsi-informatica.com.br/

 

 Compway Informática

Tel: (11) 5574 - 7353

http://compway.com.br/loja/
 

SMS

Tel: (11) 2078 9999

Opção: 7.7

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 10 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

All-in-one ñ desliga cooler

Boa noite: Como faço para saber o PN original da fonte deste meu modelo de computador ou as descrições têcnicas da fonte. assim como o PN do  LCD Inverter board,  Homnni PC 100- 6110. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação