-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Assistência técnica Desktop (All in one) DOR DE C...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Assistência técnica Desktop (All in one) DOR DE CABEÇA
em 20-07-2020 05:28 PM
Inacreditável uma empresa como a HP não possuir uma lista com as assistências técnicas autorizadas, pois se tiver é de difícil visualização.
Após contato via telefone com o Suporte, fui informado que existia APENAS UMA autorizada que faz reparos em Desktos All-in-one (Decatron - 21 - 3906-4000) e ao ligar, fui informado que há muito tempo não presta serviço de suporte e a HP passou uma informação errada...
Enfim, caso alguém já tenha tido essa dor de cabeça e puder me ajudar, ficaria grato.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 20-07-2020 05:45 PM
Oi @Akarl , tudo bem com você?
Amigo, abaixo você pode conferir assistências técnicas autorizadas da HP.
Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia
Qualquer dúvida,estou por aqui!
Espero ter ajudado! =D
Se essa resposta te ajudou, por favor, clique no botão "Solucionado" e clique no joinha para agradecer!
Abraços,
A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 04-08-2020 04:29 PM
Grato, pelo link, mas só confirmou o que o suporte havia informado erroneamente pelo telefone...
Não existe nenhuma autorizada para Desktop no RJ, enfim, na minha próxima compra lembrarei disso
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-08-2020 11:30 AM
@Akarl no link que te enviei tem algumas assistências de PCs/ Desktop no RJ:
Rae Tech Informática | PCs / Printers | RIO DE JANEIRO | (21) 2484-3536 |
ATIVA TS | PCs / Printers / Plotters | RIO DE JANEIRO | 11 2677-6572 / +55 11 97793-8873 | servicedesk@ativats.com.br |
X15 INFO - Soluções em Tecnologia | PCs / Printers | RIO DE JANEIRO | (21) 2036-0456 |
Se essa resposta te ajudou, por favor, clique no botão "Solucionado" e clique no joinha para agradecer!
A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.