cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 4
160Exibições
Reportar Mensagem

Assistência técnica Desktop (All in one) DOR DE CABEÇA

HP Envy -K300br Recline

Inacreditável uma empresa como a HP não possuir uma lista com as assistências técnicas autorizadas, pois se tiver é de  difícil visualização.

Após contato via telefone com o Suporte, fui informado que existia APENAS UMA autorizada que faz reparos em Desktos All-in-one (Decatron - 21 - 3906-4000) e ao ligar, fui informado que há muito tempo não presta serviço de suporte e a HP passou uma informação errada...

Enfim, caso alguém já tenha tido essa dor de cabeça e puder me ajudar, ficaria grato.

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Estudante PhD Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Oi @Akarl , tudo bem com você?

Amigo, abaixo você pode conferir assistências técnicas autorizadas da HP.

Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia 

Qualquer dúvida,estou por aqui! 

Espero ter ajudado! =D

Se essa resposta te ajudou, por favor, clique no botão "Solucionado" e clique no joinha para agradecer! 

Abraços,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Grato, pelo link, mas só confirmou o que o suporte havia informado erroneamente pelo telefone...

Não existe nenhuma autorizada para Desktop no RJ, enfim, na minha próxima compra lembrarei disso

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante PhD Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

@Akarl  no link que te enviei tem algumas assistências de PCs/ Desktop no RJ:

Rae Tech InformáticaPCs / Printers RIO DE JANEIRO(21) 2484-3536
ATIVA TSPCs / Printers / PlottersRIO DE JANEIRO11 2677-6572 / +55 11 97793-8873servicedesk@ativats.com.br
X15 INFO - Soluções em TecnologiaPCs / Printers RIO DE JANEIRO(21) 2036-0456

Se essa resposta te ajudou, por favor, clique no botão "Solucionado" e clique no joinha para agradecer! 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação