Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Highlighted
Tutor
Membro desde: ‎20-01-2017
Mensagem 1 de 4 (93 Exibições)
Solução aceita

Assistência técnica para Wokstation Z800

Nome do produto: HP Workstation Z800
Sistema Operacional: Microsoft Windows 7 (64-bit)

Boa tarde,

Estou com problemas de desligamento do meu PC periodicamente.

Já fiz todos os testes possíveis (exceto fonte que exige um profissional adequado)

Não há superaquecimento de CPU, Motherboard e nem Placa de vídeo (nenhum deles chega a 40°)

Efetuo a limpeza periodicamente.

Já fiz teste ligando em nobreak (600va) ou diretamente na tomada e com alguns minutos ele deslilga.

Desconfio de um curto no botão de power (porque o led não acende mais e as vezes só de encostar o PC já desliga e as vezes ao tentar ligar ele fica dando uns estalos intermitentes sem a máquina ligar, e as vezes só de ligar na tomada ela liga sozinha)

Enfim, preciso de um assistência técnica autorizada para poder levá-lo.

Moro no centro de São Paulo.

Aguardo orientação,

Grato,

Hezir Junior

Accepted Solution

Re: Assistência técnica para Wokstation Z800

Olá @HezirJunior, boa tarde amigo !

Segue lista de empresas para reparos em equipamentos fora de garantia:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-para-produtos-em-garantia-amp/td-p/119470

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

Smiley muito feliz

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Veja os detalhes na solução
Reitor
Membro desde: ‎01-09-2015
Mensagem 2 de 4 (92 Exibições)

Olá @HezirJunior, boa tarde amigo !

Segue lista de empresas para reparos em equipamentos fora de garantia:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

Smiley muito feliz

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Tutor
Membro desde: ‎20-01-2017
Mensagem 3 de 4 (83 Exibições)

Olá Ronaldo,

Primeiro obrigado pela ajuda. Pena que só  tem dois locais de assistência ( é até estranho que uma marca com a HP não tenha mais autorizada por aí)

Sabe me dizer se eles tem algum plano (pago) de assistência?

Abraços,

Hezir

Reitor
Membro desde: ‎01-09-2015
Mensagem 4 de 4 (77 Exibições)

@HezirJunior

Tenho mas um contato de uma empresa de SP que achei...

ATIVA Santo Andre SP
11 3958-7402
rafael.feitosa@ativats.com.br;  sergio.malheiro@ativats.com.br; antonio.gomes@ativats.com.br   

Avenida Dom Pedro II, 2232 Sala 1 - Bairro Campestre    

Santo André - SP    

09080-001   

Sobre plano de assistencia, eu sei que pra servidores tem com a HPE (que houve uma divisão a um tempo e pc, impressora, notebook, workstation ficou como HP e servidores tipo Proliant, Blade ficou como HPE...criaram duas empresas).

Para linha de Workstation, esse tipo de "extensão de garantia" é feito diretamente com revendas e não com a HP, então precisaria entrar em contato onde comprou ele e solicitar uma proposta de extensão de garantia.

Espero que ajude amigo !

Smiley feliz

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação