cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
8 5 1 1
Mensagem 1 de 7
876 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização da Bios do All In One

All In One 23_r101br - K5G50AA
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Minha Bios está com a versão 08. estou tentando atualizar a mesma para verão 09 ou 014, mas não consigo em nenhuma das duas opções, aparece esta tela com erro, abaixo discriminada. O que posso fazer?   desde já agradeço

Captura de Tela (1).png

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
8 5 1 1
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização da Bios do All In One

Boa tarde,  Sr.Leandro, segui a risca, o tópico indicado por V.Sa, mas quando chego na parte de imagem(iso)da Bios, da falha... Aí fiz uma consulta ao atendente da Hp, Sra.Mariana atraves do protocolo: 303343498, onde ela informou-me, que a atualização de Bios, está momentaneamente com problemas...

 

Desde já agradeço

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Aprendiz
Aprendiz
46 15 4 9
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização da Bios do All In One

Bom dia, Boa tarde, Boa noite @caordaz

 

Informo que esta mensagem nao e de erro mas sim para o caso de aconteça algum problema durante a atualização, apartir destas opções tens como voltar a usar a configuração antiga.

 

As opções pedem o seguinte:

 

1º  criar uma pendrive de recuperação, vai ter de usar um deipositivo usb de armazenamento para esta opção depois pode clicar seguinte.

 

2º  há seguinda podes escolher no despositivo local aonde depositar o ficheiro de recuperação.(Esta configuração somente para usuarios avasçados ).

 

Segue a primeira opção depois passa-me o resultado.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 5 1 1
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização da Bios do All In One

bom dia Leandro...

 

Eu já fiz a sua 1º opção, e nada aconteceu, inclusive fiz juntamente com um atendente da HP, ele que salientou que aquela mensagem seria um erro, coloco no pen drive, mas ele não realiza mudança alguma. inclusive não mexe na instalação A08 da Bios que está instalada.

 

Desde já agradeço-te...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 5 1 1
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização da Bios do All In One

Leandro, te remeto o Print da tela, para análise, e me ajudar dentro do possível.... Desde já agradeço   abraçosCaptura de Tela (2).png

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
46 15 4 9
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização da Bios do All In One

Bom dia, boa tarde, boa noite Caro @caordaz,

 

Desculpa a demora ao responder, se poderes usa este link para te guiar na atualização da bios:

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c00374472

 

 

Não esqueça, se tiver algum problema ou alguma duvida não hesite em perguntar.

estarei aqui para responder. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 5 1 1
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização da Bios do All In One

Boa tarde,  Sr.Leandro, segui a risca, o tópico indicado por V.Sa, mas quando chego na parte de imagem(iso)da Bios, da falha... Aí fiz uma consulta ao atendente da Hp, Sra.Mariana atraves do protocolo: 303343498, onde ela informou-me, que a atualização de Bios, está momentaneamente com problemas...

 

Desde já agradeço

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 5 1 1
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização da Bios do All In One

Sr.Leandro, bom dia....   Existiria outra maneira, que eu pudesse fazer esta atualização de Bios ????

 

 

abraços

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação