-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Aumentar hardware do computador Pavilion P6220BR
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Aumentar hardware do computador Pavilion P6220BR
em
20-06-2010
09:18 PM
- editado pela última vez em
21-06-2010
06:32 AM
por
bia_bodhisattva
Oi gostaria de saber o quanto eu posso aumentar em hardware meu pc......como o processador se posso mudar para um i3, e de memoria.......e placa de video q seja compativel com a fonte dele.......atenciosamente agradeço desde ja pela ajuda
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 21-06-2010 12:59 AM
Olá Carlos, na verdade você não pode se assanhar muito com este computador não, hehehe. Primeiramente para instalar um processador Core i3 teria que trocar de placa-mãe já que o soquete (formato de encaixe) deles são diferentes. Aliás a sua placa suporta até linha Core2Duo mesmo (série E7xxx e E4xxx), nem um Core2Quad poderia ser utilizado em um upgrade. Além disso, o seu computador já está no máximo de memória possível que é 4Gb de RAM DDR2 800Mhz. Placa de vídeo compatível com a fonte atual existem alguns modelos, é uma quantidade significativa, pode ser ATI Radeon HD4350, HD4550, HD4570, HD4650 e HD5450 ou Nvidia GeForce G210, GT220, 8600GT, 9400GT entre outras, depende mais de qual deseja.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 21-06-2010 12:59 AM
Olá Carlos, na verdade você não pode se assanhar muito com este computador não, hehehe. Primeiramente para instalar um processador Core i3 teria que trocar de placa-mãe já que o soquete (formato de encaixe) deles são diferentes. Aliás a sua placa suporta até linha Core2Duo mesmo (série E7xxx e E4xxx), nem um Core2Quad poderia ser utilizado em um upgrade. Além disso, o seu computador já está no máximo de memória possível que é 4Gb de RAM DDR2 800Mhz. Placa de vídeo compatível com a fonte atual existem alguns modelos, é uma quantidade significativa, pode ser ATI Radeon HD4350, HD4550, HD4570, HD4650 e HD5450 ou Nvidia GeForce G210, GT220, 8600GT, 9400GT entre outras, depende mais de qual deseja.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 23-06-2010 09:40 AM
mas todas as placas de video q vc informo se adequa a minha fonte ja instalada nesse modelo ou teria q mudar e se mudar altera alguma coisa no desktop......tipo se ela é 3oow real eu colocar uma de 500w é capaz de queimar alguma coisa??????e vlw pela outras informações?????atenciosamente
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 23-06-2010 04:36 PM
Então cara, todos os modelos de placa de vídeo indicados acima são suportados pelos 300w de potência real da sua fonte atual. Alguns deles nas especificações informam outros valores, mas o consumo real de todas elas compromete no máximo 15% de toda a energia gerenciada pela fonte, uma margem perfeitamente aceitável, tranquila e segura.
Se você substituir a sua fonte por uma de 500w não há perigo em queimar nada, basta instalar corretamente como manda as instruções do produto que não tem como errar e queimar (a não ser que esqueça ou mude a chave de voltagem dela para 110v numa tomada 220v, fique ligado). Uma fonte com maior potência apenas terá mais energia para suprir a necessidade do hardware que escolher, as tensões são as mesmas.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade