-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Aumentar memória do Pavilion 6660br
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Aumentar memória do Pavilion 6660br
em 08-09-2012 07:03 PM
Boa noite colegas
faço uso de internet 3G com Pct de 2G e vel 1mega
tenho dúvidas, se aumento a memória do HP Pavilion 6660br, com Win7 64 bits, core i5, HD1T com mais de 900 livres,
RAN 4G há possibilidade para expandir para 8G.
de vez enquando aparece uma mensagem de: O driver de vídeo parou de funcionar e se recuperou com êxito.É provável que expirou o pct da Operdora contratado ou deteminados conteudos requer velocidade e pct maior , se adquirir um pcote maior, sairá caro.
por enquanto acho" que não preciso de mais memória, mas isso ajudará muito lá na frente, para jogo, vídeo, atualização de algum software, plataforma.
também não sei a faixa de preço de cada uma plaquinha de memória
Obrigado a todos
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 18-09-2012 11:37 AM
Boa tarde,
Gostava de lhe perguntar se consegui responder á sua questão e se podemos dar este tópico como resolvido?
Aguardo o seu feedback.
Obrigado
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 09-09-2012 12:01 AM
Olá !!
Esse problema de "O driver de vídeo parou de funcionar" indica algum defeito no software que controla a placa de vídeo, driver corrompido, ou até mesmo aquecimento da placa...
Tenho certeza que esse erro não está relacionado com o seu pacote 3G, tente atualizar os drivers da placa de vídeo, efetuar uma limpeza interna e verifique se o problema persiste.
Para atualização de drivers:
Atualize seus drivers com o site www.ma-config.com ou com o programa SlimWare ( https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!
Por gentileza visite este tópico para um guia passo-a-passo de utilização e dicas:
http://h30487.www3.hp.com/t5/Software-para-notebooks/Como-Atualizar-ou-Instalar-drivers-com-servi%C3...
Para limpeza de placas:
http://www.youtube.com/watch?v=kiyrvdP_td4

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 14-09-2012 06:22 AM
Bom dia,
A mensagem de erro que tem no seu sistema pode significar duas coisas, ou é um problema mesmo com o driver e ai tem este link para fazer o download do último driver:
http://www2.ati.com/drivers/12-8_vista_win7_win8_64_dd_ccc.exe
Ou é um problema de hardware, se o problema persistir depois da actualização do driver acima mencionado, então já sabe que a sua gráfica está com um defeito.
Se o problema persistir, remova a sua gráfica e utilize a gráfica onboard, ai senão tiver o mesmo problema, tem ai também uma confirmação caso o problema não acontecça com a gra´fica onboard.
Quanto ao upgrade da memória como referiu, aqui tem a informação necessária:
- Suporta apenas DIMMs de memória DDR3
- Arquitectura de dois canais de memória
- Suporta até quatro DIMMs de DDR3 (240-pin)
- Tipos de DIMMs:
- PC3-10600 (DDR3-1333)
- PC3-8500 (DDR3-1066)
- Non-ECC memory only, unbuffered
- Suporta até 16 GB on 64-bit PCs
- Máximo de memória só ém alcançado quando DIMMs de 4GB DDR3 são utilizados.Aguardo a sua repsosta se o update do driver resolveu o seu problema.Obrigado,
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 18-09-2012 11:37 AM
Boa tarde,
Gostava de lhe perguntar se consegui responder á sua questão e se podemos dar este tópico como resolvido?
Aguardo o seu feedback.
Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 20-09-2012 10:40 PM
Boa noite!
SomelOguh, na primeira vez que tntei executar link<< www2.ati.c...........baixou na totalidade , mas no passo final, o PC apagou e voltou com tela preta,"" pensei que fosse reinício", deixei ele se virar sozinho em modo normal.
retornou com tudo gigante, icones grande e letras bem redondas, diminuir a exibição para 75% veriifiquei resolução do LCD e apliquei = conforme modelo do mesmo.
O funcionamento aparente//e normal, so as página do site não cabia na tela, tinha que ficar arrastando.Verifiquei o painel de controle e havia as duas pastas uma do driver outro da Microsofth .... ....
Reiniciei três vezes pelo menu iniciar, não dava certo
Desliguei o PC diretamente, para ver se voltava para eu fazer escolha em modo normal, voltou com os FFs e nada.
Optei por fazer com a tecla S, também não ajudou.
VOLTEI NO LINK ENVIADO E EXECUTEI NOVAMENTE +/-25 MINUTOS.
DEU TUDO CERTO; OPTEI POR !v! EXPRESSA ao invés de personalizada
PASSEI UNS 8 VIDEOS EM TORNO DE 5' A 6' COM 240p - 480p. apenas dois deu pequenas paradas de 2'' insuficiente para disparar alerta,
COMO SEI SE O PROCESSO FOI COMPLETADO , NÃO DEPENDENDO DE OUTRO DRIVER?
E SE ESTÁ TUDO LÁ, O SUPPORT ASSISTANT PODE FAZER ATUALIZAÇÃO AUTOMÁTICA?
PELO QUE ASSISTI FOI SATIZFATÓRIO:smileyhappy:
OBRIGADO
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 21-09-2012 09:15 AM
Boa tarde,
Basta instalar o driver que lhe indiquei, o processo fica completo!
Neste momento tem o driver mais actual, no entanto se existir alguma actualização da HP, pode instalar o mesmo, mas caso também exista um driver novo do fabricante também o pode fazer.
Se neste momento, está a funcionar, não instale mais nada!
Obrigado,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 21-09-2012 10:22 PM
Boa noite, prof. thallesfelipe
É com maior prazer que leio várias orientações sobre tópicos variados e que ajuda a conhecer possibilidades de melhorias.
muito obrigado
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade