-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Aumentar memoria RAM
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Aumentar memoria RAM
em 02-06-2020 07:43 PM
Olá,
O meu pc tem 16gb(2x8).
Comprei duas memorias de 8gb cada para ter 32gb de ram, mas só que quando ligo com os 4 pentes a board apita.
as que comprei estão a funcionar na board.
conseguem me ajudar?
Obrigado
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Aumentar memoria RAM
em 03-06-2020 11:32 AM
Olá @Polido ,
Que bom que resolveu ! 😁
Referente a mudar as frequências da memória, não... Elas são assim mesmo.
Pode marcar como solucionado ? Assim outros experts usam esse como futuras buscas
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Aumentar memoria RAM
em 03-06-2020 09:34 AM
Olá @Polido ,
Agradecemos pela postagem,
Realmente ele suporta os 32GB, mas as memórias tem que ter as especificações abaixo:
Informações para upgrade da memória
- Arquitetura de memória de canal duplo (2 DIMMs por canal)
- Quatro soquetes UDIMM DDR4 (288 pinos)
- Suporta PC4-19200 (DDR4-2400)
- Suporta UDIMMs DDR4 de 4 GB e 8 GB
- Suporta até 4 GB em sistemas de 32 bits
OBSERVAÇÃO:
Sistemas de 32 bits não conseguem endereçar totalmente 4 GB de memória. - Suporta até 32 GB (sem buffer) em computadores de 64 bits
OBSERVAÇÃO:
A memória máxima exibida reflete a capacidade do hardware e pode ser limitada pelo sistema operacional.As memórias tem essa descrição ?No aguardoAtt,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Aumentar memoria RAM
em 03-06-2020 10:22 AM
Olá Fabio.
Sim as memorias são umas HyperX ddr4 cl15 2400Mhz. elas neste momento estão a trabalhar na board.
Se eu ligar as outras duas já não dá. será dos soquetes?
Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Aumentar memoria RAM
em 03-06-2020 10:44 AM
Olá @Polido ,
Não é falha do soquete não, se vc manter as da HP, funcionam corretamente ?
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Aumentar memoria RAM
em 03-06-2020 11:27 AM
Já consegui resolver! Meti as da HP no diim1 e no diim3 e as outras nas outras diims e funcionou eheheh...
agora outra questão.fui á uefi e vi que as frequencias estao a 2133mhz. dá para alterar para 2400?
Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Aumentar memoria RAM
em 03-06-2020 11:32 AM
Olá @Polido ,
Que bom que resolveu ! 😁
Referente a mudar as frequências da memória, não... Elas são assim mesmo.
Pode marcar como solucionado ? Assim outros experts usam esse como futuras buscas
Att,