cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 4
575Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Autorizadas

Meu Desktop está travando toda vez que utilizo o teclado. Já fiz testes com uns 3 teclados diferentes e o meu PC continua travando, abrindo uma tela azul de erro mandando verificar a BIOS, a memória e após reiniciar. Gostaria de saber as autorizadas da HP no estado do RIO DE JANEIRO, pois o meu PC ainda está na garantia.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 2 de 4
573Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Autorizadas

Bom Dia Caro Amigo,

Se o equipamento esta dentro da garantia o conveniente é você entrar em contato com a Central de Suporte pois, quando o equipamento esta dentro da garantia a autorizada não atende e nos casos que atende pode ser cobrado por fora. A autorizada ira atende-lo apenas se ja possuir uma ordem de serviço que foi aberto pela Central de Suporte.

De qualquer forma se mesm assim quiser tentar existe 2 autorizadas que tenho conhecimento, são elas:

Empresa: Multiplus Fone: 21 2543-7516 e 213873-3600  esta fica em Botafogo

Empresa:Printer RJ Fone: 21 2107-7760 e 212107 7762  esta fica em São Cristovão

Não esqueça de marcar a Solução do seu problema e fornecer Kudos aos autores das melhores respostas.
Abraço,
Wendy

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 2 de 4
574Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Autorizadas

Bom Dia Caro Amigo,

Se o equipamento esta dentro da garantia o conveniente é você entrar em contato com a Central de Suporte pois, quando o equipamento esta dentro da garantia a autorizada não atende e nos casos que atende pode ser cobrado por fora. A autorizada ira atende-lo apenas se ja possuir uma ordem de serviço que foi aberto pela Central de Suporte.

De qualquer forma se mesm assim quiser tentar existe 2 autorizadas que tenho conhecimento, são elas:

Empresa: Multiplus Fone: 21 2543-7516 e 213873-3600  esta fica em Botafogo

Empresa:Printer RJ Fone: 21 2107-7760 e 212107 7762  esta fica em São Cristovão

Não esqueça de marcar a Solução do seu problema e fornecer Kudos aos autores das melhores respostas.
Abraço,
Wendy

Exibir solução no post original

Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 3 de 4
564Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Autorizadas

Olá amigo,

Apenas não esqueça de abrir um chamado antes pela HP, senão os parceiros não podem receber seu produto, ok ?

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 4 de 4
245Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Autorizadas

A Multiplus que e uma autorizada HP levou 30 dias para me devolver meu All in one sem oferecer conserto e consta haver queimado o cooler do processador é recomendado trocar a placa mae. Só que eles não fazem este servico. Informação prevaria e tempo perdido
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação