-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- B6015br e Radeon 5570 , precisa de fonte?
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
B6015br e Radeon 5570 , precisa de fonte?
em 09-01-2011 09:30 AM
Posso ligar essa placa na fonte que veio na b6015br ou tenho que comprar outra fonte ??
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-01-2011 07:46 PM
Não há risco de ligar uma placa de vídeo, tem muito mito sobre isso. Se você conecta um placa de vídeo que precisa de mais energia ele simplesmente não funciona, só queimaria se a energia for excessiva como num pico ou sobretensão por exemplo. Lembre-se que um produto não queima quando acaba a luz e sim quando ela volta, é a lógica da eletricidade. Se quiser leia este tópico referencial abaixo a respeito de placas de vídeo. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 09-01-2011 02:57 PM
Olá André, decidiu ficar com o computador? Poderia gentilmente finalizar este outro tópico que você havia criado ou então atualizar a situação sobre ele? O link é: http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware/Fonte-e-placa-de-video-p-Hp-pavilion-b6015br/m-p/60956
Em relação à sua nova dúvida a ATI Radeon HD 5570 possui TDP de 39w então acredito que dê para funcionar sem necessariamente trocar a fonte de 250w reais do b6015br, ela não iria comprometer o gerenciamento de energia do seu PC. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-01-2011 09:34 AM
Então não há risco? posso ligar a placa sem medo?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-01-2011 07:46 PM
Não há risco de ligar uma placa de vídeo, tem muito mito sobre isso. Se você conecta um placa de vídeo que precisa de mais energia ele simplesmente não funciona, só queimaria se a energia for excessiva como num pico ou sobretensão por exemplo. Lembre-se que um produto não queima quando acaba a luz e sim quando ela volta, é a lógica da eletricidade. Se quiser leia este tópico referencial abaixo a respeito de placas de vídeo. Boa sorte!