cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
245Exibições
Reportar Mensagem

BARRAMENTO (SLOTS) VAZIOS NO HP SLINLINE 5520 br tipos ?

Desktop HP Pavilion Slimline s5520br
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Antes de tudo boa noite Srs.

1. Estou precisando identificar os slots que estão vazios, pois não sei os nomes deles e se é compativel com a CPU,( a placa que irei ompra-la) na verdade de **bleep** no som da minha maquina e preciso por uma placa de som, pois ja instalei os drivers pela 2. vez aqui e reconhece e diz tudo esta ok .ja testei com fone de ouvido e outras caixas externas. estou achando que deu **bleep** na saida. então vou tentar por uma placa de som e resolver esta questao, me ajudem por favor -- windows 7 ultimate - Desktop HP Pavilion Slimline s5520br.

1 RESPONDER 1
Moderador
Moderador
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

BARRAMENTO (SLOTS) VAZIOS NO HP SLINLINE 5520 br tipos ?

Segue as especificações do produto caso deseje seguir por conta própria:

Especificações do produto

Caso queira auxílio,a melhor opção seria entrar em contato com suporte, segue os números abaixo:

São Paulo e  Região: (11) 3878-8338

Demais Localidades: 0800-709-7751

Caso o equipamento não esteja em garantia, a melhor opção seria entrar e contato com as autorizadas:

Contato autorizadas

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação