-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- BIOS - PRESARIO SG3315BR Windows 7
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
BIOS - PRESARIO SG3315BR Windows 7
em 28-07-2010 04:26 AM
Estou precisando da atualização pra esse PC, mas não pra Windows Vista, e sim para Windows 7. Alguma solução?
Se possível, obrigado.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-07-2010 11:08 AM
A questão inicial da sua dúvida era se existia atualização da BIOS desenvolvida parao Windows 7, respondi que não mas que havia possibilidade de atualizar de outras maneiras, resolvido. Você insistiu e eu expliquei porque poderia conseguir, você atualizou, mais uma vez resolvido. Após a atualização, a opção Wake on Lan não foi adicionada pois provavelmente não existe disponível de fato, talvez porque a BIOS da HP é mais limitada em relação às versões normais das fabricantes de placas-mãe.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-07-2010 12:02 PM
Olá Lohrran, a BIOS independe do sistema operacional, acredito aí é que o aplicativo para atualizar ela tenha sido feito para o Vista que é o sistema original do seu modelo. Mas você pode executar o utilitário em Modo de Compatibilidade com o Vista e assim pelo Windows 7 flashear a nova versão da BIOS. Se não conseguir terá que fazer um dual boot rápido apenas para atualizar já que não há versões da BIOS mais atuais. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-07-2010 02:35 PM
É porque estou precisando utilizar a função WAKE ON LAN. Aí preciso atualizar minha BIOS pra ver se é possível, entende?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-07-2010 09:45 PM
Sim, mas você pode tentar uma das duas possibilidades. Verificar se o utilitário que irá atualizar a BIOS executa em Modo de Compatibilidade ou então instalar rapidamente o Vista apenas para dar "flash" na nova BIOS e depois ficar apenas com o Windows 7. Sãs as alternativas disponíveis que tenho em mente.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 29-07-2010 12:58 AM
Mas aqui, tem uma nova versão não pra essa motherboard?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 29-07-2010 01:15 AM
Eu poderia instalar a versão de outro COMPAQ?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
29-07-2010 02:11 AM - editado 29-07-2010 02:14 AM
Amigo, se é esta versão a que cosnta na página de download então ela é a mais recente disponível para o seu modelo, não significa que ela é atual ou que tenha que ter uma data de lançamento relativamente nova. Não é nada recomendável experimentar BIOS desenvolvidas para outros modelos Compaq pois cada placa-mãe possui a sua BIOS específica, então a não ser que o modelo seja exatamente igual ao seu e que a versão seja mais recente que 5.13 acho melhor descartar esta hipótese. Se tivesse outra possibilidade eu diria, por favor considere o que digo e ao menos tente as duas maneiras. Para afirmar o que disse procurei por outra versão e em 6 modelos que utilizam a mesma placa-mãe a versão disponível é a mesma que na página do seu.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-07-2010 05:33 AM
Já consegui atualizar, mas a Wake on Lan não funcionou...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-07-2010 11:08 AM
A questão inicial da sua dúvida era se existia atualização da BIOS desenvolvida parao Windows 7, respondi que não mas que havia possibilidade de atualizar de outras maneiras, resolvido. Você insistiu e eu expliquei porque poderia conseguir, você atualizou, mais uma vez resolvido. Após a atualização, a opção Wake on Lan não foi adicionada pois provavelmente não existe disponível de fato, talvez porque a BIOS da HP é mais limitada em relação às versões normais das fabricantes de placas-mãe.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-07-2010 03:30 PM
É mesmo, obrigado Kaleb.