cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 11 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Barulho do nada HP Slimline s5340br

Nesse caso, sendo Windows 64 bits, segue o link para download da BIOS, isso irá solucionar seu problema.

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=pv-86203-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...=

 

E a página do seu equipamento com os demais drives para Windows 7 64 bits.

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4063&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=4120...

 

 

 

Abraços.

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
13 9 0 0
Mensagem 12 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Barulho do nada HP Slimline s5340br

Olá amigo, maus notícias... :smileysad:

 

Fiz a atualização de BIOS (Versão: 5.15), mas pra ser bem sincero, não percebi grades melhorias no problema (o tal barulho) e a atualização do firmware de disco rígido SATA Western Digital , para minha surpresa ñ consegui realizar o upgrade. Apareceu a seguinte notificação: Your system does not meet the minimum requirements for this update. Update has been cancelled. (9996).

 

Meu sistema não atende os requisitos mínimos para esta atualização. Atualização cancelada. Como assim?

 

Achei super estranho, pois esta atualização está disponível no site para o meu Desktop (HP Pavilion Slimline s5340br) e ñ posso realizar a atualização, ñ entendi nada... Quanto mais insisto em resolver o problema, mas me convenço q tenho que chamar um técnico, pois já estou perdendo a paciência com esse PC, os procedimentos que o suporte da HP me enviou por e-mail ñ me ajudaram em absolutamente nada, atualizações, abrir para limpar e etc ñ vai resolver um problema q acredito eu seja físico e para minha falta de sorte veio de fábrica, mas enfim... Vou dar isso aq como encerrado.

 

 

Meus agradecimentos finais aos amigos q se dispuseram a me ajudar nesse fórum.
Valeu! 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 13 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Barulho do nada HP Slimline s5340br

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 14 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Barulho do nada HP Slimline s5340br

Olá amigo, 

 

Sinto muito não que isso não tenha solucionado seu problema, quanto ao firmeware do HD, a atualização, são para dispositivos como capacidade de armazenamento citadas na especificações, acima de 1 TB. 

 

Como seu problema não é aquecimento e a manuntenção da BIOS solucionou, o melhor mesmo será contactar uma pessoa de sua confiança pra dar uma olhada ai, possa ser que o pino do cooler esteja meio bambo, assim ele fica "dançando."  Acaba por fazer barulho exessivo, porém só olhando pra constatar esse defeito. 

 

Boa Sorte, Abraços. 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
7 1 0 1
Mensagem 15 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Barulho do nada HP Slimline s5340br

Pessoal

 

Tenho um modelo Slimline idêntico ao tratado neste tópico, comprado em meados de 2010. Passou o verão todo (moro em Santos-SP, verões escaldantes) no mais absoluto silêncio, uma das grandes qualidades da máquina.

 

Ironicamente, em pleno fresquinho de outono (maio de 2011), a máquina começou a fazer um barulho muito alto. Era só prestar atenção ao barulho para perceber que era o cooler, girando em uma rotação muito maior do que a normal. Cooler doido em temperatura ambiente de 21ºC?

 

Encontrei este tópico e baixei a atualização sugerida pelo Lucas para o W 7 64bits.

 

No meu caso, sucesso absoluto: após reiniciar, o meu HP voltou a ser silencioso como sempre. Obrigado ao gogolucas, que postou o link de atualização e, para quem tiver o mesmo problema, garanto que dá certo.

 

abs

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 16 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Barulho do nada HP Slimline s5340br

Olá pessoal,

Estou com o mesmo problema; meu hp tem meses de uso e uso correto; de repente está com o batulho interno parecido um secador de cabelo; além disso, de uns três dias prá cá, eu mexia no mouse e fazia um barulhinho interno, tipo um zumbido, um ruído, alguma coisa assim, toda vez q eu mexia com o mouse na barra de rolagem, daí o ruído acompanhava.

Detalhe: o pc era supersilencioso; agora estou desconcentrado sem poder trabalhar.

 

Me cadastrei no fórum mas não estou conseguindo abrir um tópico novo prá mim. Espero q me ajudem logo.

 

Meu pc: HP Pavilion S5340BR Windows 7 (eu instalei bem antes o original do word 2003, prefiro, nenhum problema né?), 1 T.

 

Por favor, me auxiliem, pessoal da HP!

 

Aguardo com a página aqui aberta!

 

GeorgeSidney

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 17 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Barulho do nada HP Slimline s5340br

Olá George,

 

Eu recomendaria que lêsse o tópico inteiro, tentasse os procedimentos descritos e veja se funciona. Pois esses são os mesmos procedimentos que lhe indicariamos.

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-desktops/Barulho-do-nada-HP-Slimline-s5340br/td-p/23143

 

Abraços.

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação