cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
8 5 0 1
Mensagem 1 de 5
749 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Chave do windows

All In One

preciso saber onde encontro a chave original do windows que tem na máquina da minha mãe:
HP All in One 205 G1 com AMD E1-2500, 4GB, 500GB, Gravador de DVD, Leitor de Cartões, Wireless, Bluetooth, Webcam, LCD 18.5" e Windows 8.1
O HD dele queimou e já providenciei a compra de outro, mas apesar de aparecer na NF que ele é um 8.1 e atrás dele ter um adesivo ratificando tal informação, quando ele iniciava, tenho lembrança de que aparecia ser win10, mas de qualquer forma, queria saber onde encontro essa indormação.
Grata,

Maninha

Marcas (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Chave do windows

Olá @Maninha ,

 

Não, vem um HD sem sistema.

 

Você tem que fazer a aquisição das mídias do sistema de acordo com o post abaixo:

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/Informa%C3%A7%C3%B5es-sobre-Kit-de-re...

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Chave do windows

Olá @Maninha ,

 

Agradecemos pela postagem.

 

Esses modelos mais atuais não vem mais com etiquetas da Microsoft coladas no equipamento com a chave.

 

Tudo é atualmente configurado na BIOS, sendo que uma vez que você instala o sistema original, a ativação é feita automaticamente.

 

Você tem o sistema original ?

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 5 0 1
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Chave do windows

Oi Fabio!

O HD dele queimou em janeiro e nos falamos na época, mas só agora comprei um HD que ainda não chegou, e minha dúvida é: quando o técnico colocar o HD, o sistema será instalado automaticamente? O que não quero é que esse cara me enrole...tipo: agora você precisa comprar a chave...coisas desse tipo...


Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Chave do windows

Olá @Maninha ,

 

Não, vem um HD sem sistema.

 

Você tem que fazer a aquisição das mídias do sistema de acordo com o post abaixo:

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/Informa%C3%A7%C3%B5es-sobre-Kit-de-re...

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 5 0 1
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Chave do windows

Muito obrigada!
Se precisar, entrarei em contato!
Bom fim de semana!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação