cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
12 9 0 4
Mensagem 1 de 11
2.287 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Colocar placa de vídeo no HP Pavilion Slimline s5-1410br

Boas pessoal!

 

Desejo fazer um upgrade no meu recentemente adquirido HP Pavilion Slimline s5-1410br. Segue o link com os detalhes do modelo:

 

http://www8.hp.com/br/pt/products/desktops/product-detail.html?oid=5298139

 

Quero instalar uma placa de vídeo Sapphire Radeon HD6570 1GB DDR3, aqui estão os detalhes da placa:

 

http://www.sapphiretech.com/presentation/product/?cid=1&gid=3&sgid=1087&pid=1171&psn=&lid=1

 

Minha preocupação é com o consumo de energia desta VGA, pois meu PC tem uma fonte de 270 watts. Será que ele aguenta este upgrade sem maiores problemas? Se não, qual placa recomendariam que não causasse problemas à minha fonte? Estou aberto a quaisquer sugestões.

 

Agradeço desde já, fico no aguardo! :smileyvery-happy:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,117 28,210 4,799 6,795
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Colocar placa de vídeo no HP Pavilion Slimline s5-1410br

Olá amigo,

 

Verdade, acabei de ver que foi removido, veja este outro

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-desktops/Placas-de-v%C3%ADdeo-compat%C3%ADveis-c...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
10 RESPOSTAS 10
Reitor Reitor
Reitor
40,117 28,210 4,799 6,795
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Colocar placa de vídeo no HP Pavilion Slimline s5-1410br

Olá amigo,

 

Talvez este post possa ajudar

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-desktops/Qual-a-melhor-placa-de-video-para-s5630br/m-p/26...

 

Apenas confirmando, a peça que quer comprar, exige uma Fonte de 400W

  • 400 Watt Power Supply is required.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 9 0 4
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Colocar placa de vídeo no HP Pavilion Slimline s5-1410br

Infelizmente, ao clicar no link, aparece a mensagem de acesso negado, dizendo que não tenho privilégios suficientes para esta ação.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,117 28,210 4,799 6,795
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Colocar placa de vídeo no HP Pavilion Slimline s5-1410br

Olá amigo,

 

Verdade, acabei de ver que foi removido, veja este outro

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-desktops/Placas-de-v%C3%ADdeo-compat%C3%ADveis-c...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 9 0 4
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Colocar placa de vídeo no HP Pavilion Slimline s5-1410br

Olá Fabio_L32,

 

Muito útil o tópico que você me indicou :smileyhappy:, apesar de a última atualização dele ter sido feita em 2010.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,117 28,210 4,799 6,795
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Colocar placa de vídeo no HP Pavilion Slimline s5-1410br

Olá amigo,

 

Espero que ajude bastante, mas repare que ele indica bastante placas

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
146 64 9 12
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Colocar placa de vídeo no HP Pavilion Slimline s5-1410br

 

olá, não sei da onde tiraram  400 watts de fonte pra alimentar uma placa q consome míseros 50 watts que com qualquer fonte de 250 watts resolve, simplesmente essa vga ati hd 6570 consome SÓ 50  WATTS, EU USEI UMA vga ati hd 6850 que consome 127 watts e me indicaram fontes acima de 600 watts, pra que? se simplesmente uma fonte de 430 watts resolve no meu caso, essa vga que você quer nem tem entrada secundaria de alimentação onde é ligado o cabo  PCI-E da fonte, só nisso tu tem uma noção de que essa placa tem  BAIXO CONSUMO. a  fonte original do pc suporta tranquilamente 50 watts a mais no sistema, toda fonte tem uma tolerância de 20% a mais do que indica na etiqueta!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 9 0 4
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Colocar placa de vídeo no HP Pavilion Slimline s5-1410br

De fato, após considerar as informações que tanto o Fabio quanto você, Julio, me deram, além de várias pesquisas pela internet, me sinto seguro quanto à escolha da placa :smileyvery-happy:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 9 0 4
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Colocar placa de vídeo no HP Pavilion Slimline s5-1410br

Aliás, vou deixar um link de um vídeo mostrando o interior de um PC desktop da série s5 Slimline que eu achei durante minhas pesquisas pra quem tiver curiosidade:

 

http://www.youtube.com/watch?v=hSmpRC6Fneo

 

Acho que a HD 6570 cabe no meu s5-1410br, né? :smileylol:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
146 64 9 12
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Colocar placa de vídeo no HP Pavilion Slimline s5-1410br

 

isso mesmo

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação