cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
19 4 0 0
Mensagem 1 de 4
1.977 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como abrir o MS210br

Preciso abrir o pc mas não sei como ,apenas onde está as memorias e o hd.

Porque o cooler está fazendo barulho e não sei como abrir a maquina.

Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
142 56 18 60
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como abrir o MS210br

Olá ritatx,

 

se o seu computador ainda estiver na garantia é conveniente falar com a assistência técnica para lhe resolver o problema e para que não perca a garantia.

Para isso contacte a HP através dos contactos:

 

Produtos atendidos Assunto Horário de operação(horário de Brasília) Telefones

deskjets
multifuncionais
officejets pro
laserjets (uso doméstico)
fotografia digital
pavilion / presario notebooks
pavilion / presario / touchsmart
desktops
dúvidas de instalação, configuração ou uso do produto e equipamentos com defeitos (problema de hardware)2ª a Domingo
08h - 22h
(horário de Brasília)
Para Grande São Paulo:
(11) 4004-7751 
Demais localidades: 
0800 709-7751

 

Se quiser, antes de contactar a HP ou tentar abrir a "caixa" , poderá proceder à limpeza das ventoínhas utilizando uma lata de ar compressionado e usando nas grelhas de ventilação do seu computador.

Este procedimento serve não só para reduzir o aquecimento mas também possíveis barulhos dos ventiladores derivados de pó acumulado. 

instrucções aqui -> Reduzir o aquecimento

 

Se já não se encontra em garantia, 

aceda a este link e siga as instruções cuidadosamente, 

 

GUIA - > Service Guide

 

espero ter ajudado,

 

um abraço,

 

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
142 56 18 60
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como abrir o MS210br

Olá ritatx,

 

se o seu computador ainda estiver na garantia é conveniente falar com a assistência técnica para lhe resolver o problema e para que não perca a garantia.

Para isso contacte a HP através dos contactos:

 

Produtos atendidos Assunto Horário de operação(horário de Brasília) Telefones

deskjets
multifuncionais
officejets pro
laserjets (uso doméstico)
fotografia digital
pavilion / presario notebooks
pavilion / presario / touchsmart
desktops
dúvidas de instalação, configuração ou uso do produto e equipamentos com defeitos (problema de hardware)2ª a Domingo
08h - 22h
(horário de Brasília)
Para Grande São Paulo:
(11) 4004-7751 
Demais localidades: 
0800 709-7751

 

Se quiser, antes de contactar a HP ou tentar abrir a "caixa" , poderá proceder à limpeza das ventoínhas utilizando uma lata de ar compressionado e usando nas grelhas de ventilação do seu computador.

Este procedimento serve não só para reduzir o aquecimento mas também possíveis barulhos dos ventiladores derivados de pó acumulado. 

instrucções aqui -> Reduzir o aquecimento

 

Se já não se encontra em garantia, 

aceda a este link e siga as instruções cuidadosamente, 

 

GUIA - > Service Guide

 

espero ter ajudado,

 

um abraço,

 

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como abrir o MS210br

Boa tarde,

 

Aqui tem um link que lhe dá acesso a outros links, que lhe explicam como deve remover o disco, as memorias, a drive optica e que lhe mostra como aceder ao interior do seu PC.

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/documentSubCategory?tmp_rule=7131&tmp_task=useCategory&cc=us&dlc=...

 

Caso necessite de mais ajuda, por favor diga-me e se eu ajudei a resolver esta sua questão, por favor marque o tópico como resolvido para fechar o mesmo!

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como abrir o MS210br

Bom dia,

 

Gostava de saber se lhe respondi à sua questão, e se tem algo mais que queira esclarecer conosco.

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação