cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 4
1.066Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como abrir o MS210br

Preciso abrir o pc mas não sei como ,apenas onde está as memorias e o hd.

Porque o cooler está fazendo barulho e não sei como abrir a maquina.

Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
Mensagem 2 de 4
1.060Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como abrir o MS210br

Olá ritatx,

se o seu computador ainda estiver na garantia é conveniente falar com a assistência técnica para lhe resolver o problema e para que não perca a garantia.

Para isso contacte a HP através dos contactos:

Produtos atendidos Assunto Horário de operação(horário de Brasília) Telefones

deskjets
multifuncionais
officejets pro
laserjets (uso doméstico)
fotografia digital
pavilion / presario notebooks
pavilion / presario / touchsmart
desktops
dúvidas de instalação, configuração ou uso do produto e equipamentos com defeitos (problema de hardware)2ª a Domingo
08h - 22h
(horário de Brasília)
Para Grande São Paulo:
(11) 4004-7751 
Demais localidades: 
0800 709-7751

Se quiser, antes de contactar a HP ou tentar abrir a "caixa" , poderá proceder à limpeza das ventoínhas utilizando uma lata de ar compressionado e usando nas grelhas de ventilação do seu computador.

Este procedimento serve não só para reduzir o aquecimento mas também possíveis barulhos dos ventiladores derivados de pó acumulado. 

instrucções aqui -> Reduzir o aquecimento

Se já não se encontra em garantia, 

aceda a este link e siga as instruções cuidadosamente, 

GUIA - > Service Guide

espero ter ajudado,

um abraço,

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
Mensagem 2 de 4
1.061Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como abrir o MS210br

Olá ritatx,

se o seu computador ainda estiver na garantia é conveniente falar com a assistência técnica para lhe resolver o problema e para que não perca a garantia.

Para isso contacte a HP através dos contactos:

Produtos atendidos Assunto Horário de operação(horário de Brasília) Telefones

deskjets
multifuncionais
officejets pro
laserjets (uso doméstico)
fotografia digital
pavilion / presario notebooks
pavilion / presario / touchsmart
desktops
dúvidas de instalação, configuração ou uso do produto e equipamentos com defeitos (problema de hardware)2ª a Domingo
08h - 22h
(horário de Brasília)
Para Grande São Paulo:
(11) 4004-7751 
Demais localidades: 
0800 709-7751

Se quiser, antes de contactar a HP ou tentar abrir a "caixa" , poderá proceder à limpeza das ventoínhas utilizando uma lata de ar compressionado e usando nas grelhas de ventilação do seu computador.

Este procedimento serve não só para reduzir o aquecimento mas também possíveis barulhos dos ventiladores derivados de pó acumulado. 

instrucções aqui -> Reduzir o aquecimento

Se já não se encontra em garantia, 

aceda a este link e siga as instruções cuidadosamente, 

GUIA - > Service Guide

espero ter ajudado,

um abraço,

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 3 de 4
1.059Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como abrir o MS210br

Boa tarde,

Aqui tem um link que lhe dá acesso a outros links, que lhe explicam como deve remover o disco, as memorias, a drive optica e que lhe mostra como aceder ao interior do seu PC.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/documentSubCategory?tmp_rule=7131&tmp_task=useCategory&cc=us&dlc=...

Caso necessite de mais ajuda, por favor diga-me e se eu ajudei a resolver esta sua questão, por favor marque o tópico como resolvido para fechar o mesmo!

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 4 de 4
1.034Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como abrir o MS210br

Bom dia,

Gostava de saber se lhe respondi à sua questão, e se tem algo mais que queira esclarecer conosco.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação