cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados

As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
13 5 0 1
Mensagem 1 de 4
930 Exibições

Solucionado!

Como descobrir capacidade máxima dos slots do meu HP?

Gostaria de saber como descubro a capacidade máxima de cada splot do meu desktop.

O modelo é HP Touchsmart 310-1110br (no monitor está escrito "HP Touchsmart 310 PC", na etiqueta atrás dele também), processador Athlon II X2 240e Processor 2.80GHz, 4GB de RAM DDR3 (instalado), Windows 8 (este instalado por mim) 64 Bits.

Sei que tenho 2 slots com 2GB RAM instalado em cada um e sei que posso chegar a 8GB RAM, mas não sei se posso colocar um só pente de 8GB ou se obrigatoriamente tem que ser 2 de 4GB.

Obrigada.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mestrando
Mestrando
278 123 48 110
Mensagem 4 de 4

Solucionado!

Olá CRussomano,

Correto, tem que ser utilizado 2 módulos de 4GB.

Caso tenha ajudado por gentileza adicione "KUDOS" e finalize com "Solução aceita".

Desde já agradeço.

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, clique no botão roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Mestrando
Mestrando
278 123 48 110
Mensagem 2 de 4

Solucionado!

Olá CRussomano,

Segue informações para o upgrade de memória.

Informações para upgrade da memória
  • Arquitetura de memória de canal duplo
  • Dois soquetes SO-DIMMs DDR3 (204 pinos)

• PC3-8500 (DDR3-1066)
  • PC3-10600 (DDR3-1333)
  • Memória máxima: 8 GB (2 x 4 GB)
  • Suporte a densidade DRAM: 2 Gbit, 1 Gbit

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, clique no botão roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
Tutor
Autor
Tutor
13 5 0 1
Mensagem 3 de 4

Solucionado!

Prezado Moises_F,

Obrigada pelo retorno.

Isso significa que não posso colocar um único pente de 8GB? 

Mestrando
Mestrando
278 123 48 110
Mensagem 4 de 4

Solucionado!

Olá CRussomano,

Correto, tem que ser utilizado 2 módulos de 4GB.

Caso tenha ajudado por gentileza adicione "KUDOS" e finalize com "Solução aceita".

Desde já agradeço.

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação