cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Professor Primário
Professor Primário
95 48 3 6
Mensagem 1 de 5
828 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como faço para criar um backup através de outra partição?

HP ALL IN ONE 18-5200
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Olá,

Estou com alguns problemas no meu computador e talvez só seja possível resolver ou formatando o computador ou fazendo uma redefinição de fábrica.

Eu gostaria de saber se é possível criar um backup completo do meu computador sem precisar salvar num pendrive, hd externo ou outro local.

Meu computador é um PC Desktop HP All in one - série 18-5200

- Processador: AMD E1-6010 APU with AMD Radeon R2 Graphics
- Chipset: 2B2F MVB,A (placa do sistema)
- Pplaca de vídeo: AMD Radeon(TM) R2 Graphics
- Memória: 4GB
- BIOS: 80.07
- Windows 8.1 instalado

O Backup que me refiro é salvar tudo que está instalado como os programas instalados, as pastas salvas, as configurações que ficam na pasta de usuário, etc.

A minha dúvida é que se eu fizer desta forma o computador vai continuar com os problemas atuais?

Infelizmente eu não tenho como restaurar o sistema para um ponto anterior ao problema ocorrido pois o mesmo estava desativado para limpar um problema recorrente do próprio registro, mas tenho salvo um ponto do registro do sistema salvo de 2 meses atrás. Se eu restaurar este registro antigo o computador volta como estava antes ou terei que reinstalar tudo após este período?

Aguardo resposta.

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como faço para criar um backup através de outra partição?

Oi 

 

 

 

 

 

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como faço para criar um backup através de outra partição?

Oi 

 

 

 

 

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
95 48 3 6
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como faço para criar um backup através de outra partição?

Ok Obrigado!

 

Infelizmente eu não tenho HD Externo para fazer este procedimento e num pendrive fica inviável salvar todos os arquivos, pastas, programas que tenho instalado no computador.

 

Chega a ser quase 200 GB. Só seria possível salvar num HD Externo com 500 GB de espaço.

 

Por enquanto, vou tentar resolver os problemas no computador sem ter que formatá-lo.

 

Agradeço a atenção!

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como faço para criar um backup através de outra partição?

Oi 

 

 

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
95 48 3 6
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como faço para criar um backup através de outra partição?

Olá,

 

Toda vez que faço a limpeza do registro do Windows pelo CCleaner está aparecendo um ítem de chave obsoleta que insiste em aparecer.

 

Chave de programa obsoleta CoreJpeg HKCU\Software\CoreJpeg.

 

Local no Regedit: HKEY_CURRENT_USER\Software\CoreJpeg.

 

Já desinstalei o CCleaner por completo do computador e entrei no regedit e esta chave continua aparecendo toda vez que reinicio o computador.

 

Ressalto que nunca tive o Programa Corel Draw instalado em minha Máquina.

 

O que devo fazer para resolver este problema com essa chave obsoleta?

 

Segundo alguns colegas de outros fóruns esta chave acima citada tem a ver com o drive da Placa de Vídeo da Catalist AMD e me informaram que este driver deve ser atualizado.

 

Mas, eu já pesquisei aqui no site da HP e não consta nenhum driver atualizado para a Catalist AMD. Tentei atualizar com aqueles sites que baixam drivers específicos de várias máquinas, mas não deu certo para meu computador. Todos eram incompatíveis.

 

Lembrando que meu computador é o PC Desktop HP All-in-One série 18-5200.

 

O que devo fazer para resolver este problema desta chave de registro sem ter que formatar o computador?

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação