cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 6
1.066Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como saber qual a potencia ideal de no break para meu all in one?

Tenho um HP All In OneTouchsmart 310-1110br (no monitor está escrito "HP Touchsmart 310 PC", na etiqueta atrás dele também), processador Athlon II X2 240e Processor 2.80GHz, 4GB de RAM DDR3, Windows 8 64 Bits. Gostaria de saber como escolher o melhor no break para ele (quantos VA precisaria ter este no break?) 

Obrigada!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá,

O uso de Nobreak é mais para a segurança do próprio cliente, antes de finalizar a compra, apenas confirme com seu revendedor que irá usar com uma Fonte com esse modelo de Desktop, etc.

Se quiser ver com os da HP, pode verificar por este Post.

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

Mas pela sua descrição, a peça é de bom tamanho.

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

0 Kudos
5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá, 

Neste caso trata-se de Fonte ? Abaixo as especificações:

Fonte de alimentação
Externa de 120 W (100 V-240 V)

Potência total: 120 W

Tensão de entrada:

• 100-127 V / 3 A (50-60 Hz)

• 200-240 V / 2 A (50-60 Hz)

Tensão de saída: 19 V

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como eu verifico essa informaçao da fonte? Na propria fonte há informações escritas mas estão confusas e em várias linguas... eu não sei verificar! Qual seria uma potencia mínima segura pra eu usar no no break?

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá, 

A princípio não há uma descrição, muitos usam Nobreak mais pra casos de redes em oscilação e evitar queima de peça.

Fica a seu critério.

Att, 

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Eu pesquisei alguns no breaks e encontrei o melhor custo beneficio em um com 700VA, que eu julguei (por conta propria) que seria suficiente para segurar meu computador. Será que 700VA atenderiam?

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá,

O uso de Nobreak é mais para a segurança do próprio cliente, antes de finalizar a compra, apenas confirme com seu revendedor que irá usar com uma Fonte com esse modelo de Desktop, etc.

Se quiser ver com os da HP, pode verificar por este Post.

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

Mas pela sua descrição, a peça é de bom tamanho.

Att, 

Exibir solução no post original

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação