cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 5
3.125 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Compaq 8200 não reconhece D-link DWA 510

Ola a todos!!!

 

Sou novo no forum, e antes de mais nada quero pedir desculpas se estou postando no local errado, porem fiz uma pesquisa e não consegui encontrar nada sobre o meu problema.

 

Possuo um HP Compaq 8200 Elite e estou tentando instalar uma placa de rede wireless D-Link DWA 510, porem não estou tendo sucesso, pois a placa informa que não conseguiu encontra os drivers necessário e nãao reconhece o slot onde eu a conectei. 

Já pesquisei na net e ainda não achei nehuma solução para o problema.  Eu realmente precisaria usar a rede sem fio, pois este PC ficará longe do roteador.

 

Meu equipamento é um Compaq 8200 Elite

Placa de rede é a D-link DWA 510

O SO é Windows 7 Ultimate  64 bit.

 

Desde já aagradeço a todos.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Compaq 8200 não reconhece D-link DWA 510

Olá Amigo,

 

Essa máquina funcionava antes com essa placa ? Fiz uma pesquisa e a unica placa deste fabricante que é compatível seria essa:

 

A D Link (Adaptador PCI Wireless D-Link DWL-AG530

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Compaq 8200 não reconhece D-link DWA 510

Olá PopPepe, tente instalar este driver para solucionar seu problema:

 

http://suporte.dlink.com.br/suporte/arquivos/DWA-510/FIRMWARE/DWA-510_A1_V1.40s0023_WW_20090923.zip

 

Espero que consiga!

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Compaq 8200 não reconhece D-link DWA 510

 
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Compaq 8200 não reconhece D-link DWA 510

Olá Amigo,

 

Essa máquina funcionava antes com essa placa ? Fiz uma pesquisa e a unica placa deste fabricante que é compatível seria essa:

 

A D Link (Adaptador PCI Wireless D-Link DWL-AG530

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Compaq 8200 não reconhece D-link DWA 510

Não amigo, eu usava essa placa em outro equipamento, que substitui por esse.

 

Então pelo que entendi, o problema é realmente de compatibilidade da placa com esta máquina (que pena), assim pelo exposto, não me resta outra alternativa, a não ser comprar uma placa compativel!!!!!

 

De qualquer forma, obrigado  pela ajuda!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação