-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Compaq 8200 não reconhece D-link DWA 510
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Compaq 8200 não reconhece D-link DWA 510
em 15-02-2012 09:05 PM
Ola a todos!!!
Sou novo no forum, e antes de mais nada quero pedir desculpas se estou postando no local errado, porem fiz uma pesquisa e não consegui encontrar nada sobre o meu problema.
Possuo um HP Compaq 8200 Elite e estou tentando instalar uma placa de rede wireless D-Link DWA 510, porem não estou tendo sucesso, pois a placa informa que não conseguiu encontra os drivers necessário e nãao reconhece o slot onde eu a conectei.
Já pesquisei na net e ainda não achei nehuma solução para o problema. Eu realmente precisaria usar a rede sem fio, pois este PC ficará longe do roteador.
Meu equipamento é um Compaq 8200 Elite
Placa de rede é a D-link DWA 510
O SO é Windows 7 Ultimate 64 bit.
Desde já aagradeço a todos.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 20-02-2012 09:33 AM
Olá Amigo,
Essa máquina funcionava antes com essa placa ? Fiz uma pesquisa e a unica placa deste fabricante que é compatível seria essa:
A D Link (Adaptador PCI Wireless D-Link DWL-AG530
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 15-02-2012 09:39 PM
Olá PopPepe, tente instalar este driver para solucionar seu problema:
http://suporte.dlink.com.br/suporte/arquivos/DWA-510/FIRMWARE/DWA-510_A1_V1.40s0023_WW_20090923.zip
Espero que consiga!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-02-2012 08:10 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 20-02-2012 09:33 AM
Olá Amigo,
Essa máquina funcionava antes com essa placa ? Fiz uma pesquisa e a unica placa deste fabricante que é compatível seria essa:
A D Link (Adaptador PCI Wireless D-Link DWL-AG530
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 27-02-2012 05:52 PM
Não amigo, eu usava essa placa em outro equipamento, que substitui por esse.
Então pelo que entendi, o problema é realmente de compatibilidade da placa com esta máquina (que pena), assim pelo exposto, não me resta outra alternativa, a não ser comprar uma placa compativel!!!!!
De qualquer forma, obrigado pela ajuda!