cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
9 4 0 3
Mensagem 1 de 5
1.105 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Computador de mesa p6660br ( incompatibilidade da placa de video )

Comprei um computador de mesa p6660br com uma placa de video HD5570 de 1gb mas depois de um tempo de uso o computador começa a travar com o proprio sistema operacional ( com o windows aero ligado ) oque nao deveria acontecer dada a sua configuração, ele trava de uma forma que eu so consigo voltar ele desligando pelo botao power, ou quando ele consegue voltar sozinho o windows acusa que a placa de video travou mas se recuperou , e mesmo voltando continua travando sem parar.

alguem poderia me ajudar por favor ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,623
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tudo bem entendi, mas o driver da ATI é uma segunda opção e ele é mais recente que o da HP. Já experimentou se utilizando ele a performance melhora um pouco, pelo menos sem erros? O ideal é remover o da HP e instalar o da ATI para ele não herdar as possíveis falhas do driver anterior. Faça um teste de diagnóstico de HD também para ver se ele está em 100% de suas condições de funcionamento. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,623
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo, a minha sugestão é que você atualize o driver de vídeo com a versão disponível no site da HP. Ou então desinstale ela e instale a mais recente disponibilizada pela ATI. Abaixo indico os links mais atualizados para ambos os drivers. Boa sorte!

Driver HP

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=pv-86322-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Driver ATI

http://sites.amd.com/us/game/downloads/Pages/radeon_win7-64.aspx

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Tutor
Autor
Tutor
9 4 0 3
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

obrigado pela ajuda mas o meu computador esta totalmente atualizado e ele ainda continua travando ate mesmo com o proprio sistema operavional =/

Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,623
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tudo bem entendi, mas o driver da ATI é uma segunda opção e ele é mais recente que o da HP. Já experimentou se utilizando ele a performance melhora um pouco, pelo menos sem erros? O ideal é remover o da HP e instalar o da ATI para ele não herdar as possíveis falhas do driver anterior. Faça um teste de diagnóstico de HD também para ver se ele está em 100% de suas condições de funcionamento. Boa sorte!

Tutor
Autor
Tutor
9 4 0 3
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Brigadao acabou com o meu problema completamente brigadio ^^'   =D

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação