-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Computador de mesa p6660br ( incompatibilidade da ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Computador de mesa p6660br ( incompatibilidade da placa de video )
em 19-05-2011 07:58 PM
Comprei um computador de mesa p6660br com uma placa de video HD5570 de 1gb mas depois de um tempo de uso o computador começa a travar com o proprio sistema operacional ( com o windows aero ligado ) oque nao deveria acontecer dada a sua configuração, ele trava de uma forma que eu so consigo voltar ele desligando pelo botao power, ou quando ele consegue voltar sozinho o windows acusa que a placa de video travou mas se recuperou , e mesmo voltando continua travando sem parar.
alguem poderia me ajudar por favor ?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 20-05-2011 03:06 PM
Tudo bem entendi, mas o driver da ATI é uma segunda opção e ele é mais recente que o da HP. Já experimentou se utilizando ele a performance melhora um pouco, pelo menos sem erros? O ideal é remover o da HP e instalar o da ATI para ele não herdar as possíveis falhas do driver anterior. Faça um teste de diagnóstico de HD também para ver se ele está em 100% de suas condições de funcionamento. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 19-05-2011 11:12 PM
Olá amigo, a minha sugestão é que você atualize o driver de vídeo com a versão disponível no site da HP. Ou então desinstale ela e instale a mais recente disponibilizada pela ATI. Abaixo indico os links mais atualizados para ambos os drivers. Boa sorte!
Driver HP
Driver ATI
http://sites.amd.com/us/game/downloads/Pages/radeon_win7-64.aspx
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 20-05-2011 02:08 PM
obrigado pela ajuda mas o meu computador esta totalmente atualizado e ele ainda continua travando ate mesmo com o proprio sistema operavional =/
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 20-05-2011 03:06 PM
Tudo bem entendi, mas o driver da ATI é uma segunda opção e ele é mais recente que o da HP. Já experimentou se utilizando ele a performance melhora um pouco, pelo menos sem erros? O ideal é remover o da HP e instalar o da ATI para ele não herdar as possíveis falhas do driver anterior. Faça um teste de diagnóstico de HD também para ver se ele está em 100% de suas condições de funcionamento. Boa sorte!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 21-05-2011 08:54 AM
Brigadao acabou com o meu problema completamente brigadio ^^' =D
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade