cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 11 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Computador travando

Realmente muito estranha esta mensagem já que o driver de vídeo é para Intel HD e específico para o Windows 7 - 64 bits, pode conferir na própria descrição. Experimente instalar clicando com o botão direito e escolhendo a opção Executar como Administrador. Em relação as placas a Nvidia GeForce G210 e a ATI Radeon HD5450 eu tenho certeza absoluta que a fonte suporta, porque eu mesmo já testei uma G210 no meu p6240br que vem com um HD4350 que é a antecessora da HD 5450 e consome mais que a nova.

 

A Nvidia GeForce GT220 consome mais, cerca de 58w porém acredito que ainda fique dentro do possível porque se a fonte possui 300w e você descontar esse valor, ainda sobram 240w sendo que existem modelos Slimline com fonte de 220w que possuem a mesma configuração atual do seu computador. Logo não vejo comprometimento do gerenciamento de energia nesses modelos. A ATI Radeon HD5670 também seria uma possibilidade, embora fique no limite do recomendável, seu TDP é 64w deixando uma margem de segurança ainda.

 

Só por curiosidade faça um teste de hardware com a ferramenta existente no seu computador para verificar se algo que não imaginamos possa estar está provocando os travamentos, este link mostra como. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
8 5 2 0
Mensagem 12 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Computador travando

Olá. Tenho um computador p6540br também. O meu fazia isso, paralizava, mas por apenas uns 5 a 10 segundos. Afirmo que fazia porque hoje ele simplesmente não iniciou mais:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-desktops/HP-p6540br-n%C3%A3o-inicializa-n%C3%A3o-faz-o-bo...

 

Tiago

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 1
Mensagem 13 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Computador travando

Opa, esqueci de coloca aqui que meu problema foi resolvido

Parou de travar apos eu comprar uma placa de video ( gts 450 ) e instalei os drives da placa..
nunca mais travou.. creio que travava por algum erro nos drives de video integrado do i3..

Obg a todos q tentaram ajudar abss!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
19 11 0 0
Mensagem 14 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Computador travando

Olá amigo tenho um computador igual ao seu e coloquei nele uma vga  hd 6770 e uma fonte ocz 500 w e ta uma maravilha coube tudo direitinho no gabinete e estou jogando todos jogos mais novos no talo sem problema nenhum.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação