-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Re: Computador travando
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Computador travando
em 27-10-2010 08:12 PM - editado pela última vez em 04-04-2017 12:48 PM por OscarFuentes
Realmente muito estranha esta mensagem já que o driver de vídeo é para Intel HD e específico para o Windows 7 - 64 bits, pode conferir na própria descrição. Experimente instalar clicando com o botão direito e escolhendo a opção Executar como Administrador. Em relação as placas a Nvidia GeForce G210 e a ATI Radeon HD5450 eu tenho certeza absoluta que a fonte suporta, porque eu mesmo já testei uma G210 no meu p6240br que vem com um HD4350 que é a antecessora da HD 5450 e consome mais que a nova.
A Nvidia GeForce GT220 consome mais, cerca de 58w porém acredito que ainda fique dentro do possível porque se a fonte possui 300w e você descontar esse valor, ainda sobram 240w sendo que existem modelos Slimline com fonte de 220w que possuem a mesma configuração atual do seu computador. Logo não vejo comprometimento do gerenciamento de energia nesses modelos. A ATI Radeon HD5670 também seria uma possibilidade, embora fique no limite do recomendável, seu TDP é 64w deixando uma margem de segurança ainda.
Só por curiosidade faça um teste de hardware com a ferramenta existente no seu computador para verificar se algo que não imaginamos possa estar está provocando os travamentos, este link mostra como. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Computador travando
em 22-08-2011 08:36 PM
Olá. Tenho um computador p6540br também. O meu fazia isso, paralizava, mas por apenas uns 5 a 10 segundos. Afirmo que fazia porque hoje ele simplesmente não iniciou mais:
Tiago
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Computador travando
em 22-08-2011 09:42 PM
Opa, esqueci de coloca aqui que meu problema foi resolvido
Parou de travar apos eu comprar uma placa de video ( gts 450 ) e instalei os drives da placa..
nunca mais travou.. creio que travava por algum erro nos drives de video integrado do i3..
Obg a todos q tentaram ajudar abss!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Computador travando
em 27-08-2011 03:05 PM
Olá amigo tenho um computador igual ao seu e coloquei nele uma vga hd 6770 e uma fonte ocz 500 w e ta uma maravilha coube tudo direitinho no gabinete e estou jogando todos jogos mais novos no talo sem problema nenhum.
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »