-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Controle Remoto de TV
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Controle Remoto de TV
em 12-11-2009 12:22 PM
Aqduri há uma semana 1 PC de mesa HP Pavilion Sminline s5230br c/ controle remoto e Windows Home Premiun 7.
O PC funciona bem, mas ainda não consegui usar o controle remoto.
O cabo coaxial de TV foi conectado, consigo mudar de canal pelo teclado, mas o controle não funciona no W Media Center.
O que tenho de fazer? Algúem pode me ajudar?
Obrigado,
Eduardo
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Controle Remoto de TV
em 18-02-2010 07:25 AM
Ontem liguei para o suporte. Instalei o 1º driver que você me passou e um outro que o suporte me passou (http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=pv-80237-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...)
O controle remoto e o sensor infravermelho interno funcionaram. Só não consegui fazer o extensor do sensor infravermelho (externo) funcionar, mas isso já é o suficiente para mim. Hoje a noite vou postar uma resposta no tópico do fórum.
Muito obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Controle Remoto de TV
em 24-12-2009 01:54 PM
Olá a todos!
Alguém pode ajudar Eduardo com a sua dúvida?
Já passou algum tempo desde que publicou a sua pergunta e ainda não teve nenhuma ajuda.
Agradecemos suas contribuições! :smileyhappy:
Abraços,

Ex-Administradora do Fórum de Suporte HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Controle Remoto de TV
em 30-01-2010 09:00 AM
É Andréia, nem com o seu apelo estou tendo ajuda....
Queria muito ver este controle funcionando...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Controle Remoto de TV
em 07-02-2010 09:42 AM
Comprei um s5230br na mesma época que o Eduardo. O Controle Remoto Multimídia também não funcionou. Pesquisei no site de suporte da HP mas as soluções que lá existem é para Controle Remoto (CR) com sensor infravermelho interno ou externo USB. O meu sensor é externo mas NÃO USB. Ele é conectado ao computador através de um plugue parecido com os de fone de ouvido. Na parte traseira existe uma entrada e duas saídas, respectivamente denominadas IR in, IR out 1 e IR out 2). Conectei meu sensor na IR in. O sensor infravermelho não aparece em nenhuma configuração de hardware ou dispositivo no windows 7. A impressão que tenho é que este sensor não veio instalado (software ou driver) e não há nenhuma informação de como fazê-lo. O sensor chega a acender e quando pressiono alguma tecla do controle, também acende um led nele, mas nada funciona.
Comprei o s5230br também por causa do controle remoto. Sinto-me lesado pois é um produto que vem junto com o computador e já deveria estar funcionando. No mínimo é propaganda enganosa. Vou entrar em contato com o suporte técnico mas estou muito insatisfeito.
Tudo aqui em casa é HP. Nunca tive do que reclamar da HP mas desta última vez fiquei muito decepcionado.
Eduardo, se tiver algum progresso com o suporte técnico, eu coloco a solução aqui, coisa que a própria HP deveria fazer.
Se não houver solução, vou passar o produto pra frente e comprar outra marca mais barata, já que a qualidade é a mesma.
Michel.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Controle Remoto de TV
em 07-02-2010 05:48 PM
Uma pergunta antes de tudo. O controle remoto/receptor infravermelho aparece no gerenciador de dispositivos?
Já tentou ver se existe alguma atualização de hardware via Windows Update?
McMMera se tiver interessado em vender a placa de TV e o controle eu aceito negociar ou até fazer troca (tenho um sintonizador Visus TV na caixa que não me interessa). Só uma pergunta, a placa veio com espelho sobressalente para conectar em gabinetes normais? (tenho um P6240br que o slot PCI tem tamanho convencional).
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Controle Remoto de TV
em 07-02-2010 07:19 PM
Olá Michel,
Tente instalar o driver que está disponível neste link e me diga se resolveu o problema:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Controle Remoto de TV
em 17-02-2010 07:27 PM
Ainda não funcionou. Não liguei pro suporte ainda. Vou tentar amanhã.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Controle Remoto de TV
em 17-02-2010 08:18 PM
Michel, só te peço esta última tentativa com um driver infravermelho originalmente para notebooks, mas que quem sabe possa fazer funcionar a comunicação do seu controle remoto para desktop:
ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp45001-45500/sp45069.exe
Depois me diga se isto funcionou.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Controle Remoto de TV
em 18-02-2010 07:25 AM
Ontem liguei para o suporte. Instalei o 1º driver que você me passou e um outro que o suporte me passou (http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=pv-80237-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...)
O controle remoto e o sensor infravermelho interno funcionaram. Só não consegui fazer o extensor do sensor infravermelho (externo) funcionar, mas isso já é o suficiente para mim. Hoje a noite vou postar uma resposta no tópico do fórum.
Muito obrigado.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade