cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Aprendiz
Aprendiz
34 16 0 2
Mensagem 1 de 13
2.261 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Controle Remoto do XBOX 360 no Pavilion Slimline S5230BR

Olá!

 

Recentemente, eu comprei um Slimline 5230BR, que vem com controle remoto de Windows Media Center. Fiquei encantado, agora só uso meu PC como se fosse uma TV. Mas percebi que a HP, inclusive nos States, não vende o controle por separado. Se um dia ele parasse de funcionar ou eu quisesse trocar, daria para usar o controle do XBOX 360, já que o PC tem um receptor de controle remoto? Se não, poderia usar um controle para Windows Media Center?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 12 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Controle Remoto do XBOX 360 no Pavilion Slimline S5230BR

Justamente o que falei na mensagem 8. Ele em tese pode até funcionar, mas teria que ter um driver específico para que todas as funções pudessem ser comandadas pelo controle do Xbox. Algumas funções não funcionariam no HP MediaSmart e o receptor da HP pode receber mas não interpretar tooodos os comandos e traduzi-los para o computador.

 

Obs: Se esta ajuda lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
12 RESPOSTAS 12
Estudante PhD
Estudante PhD
686 251 64 279
Mensagem 2 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Controle Remoto do XBOX 360 no Pavilion Slimline S5230BR

Um de XBOX360 eu acho difícil, pois são equipamentos muito distintos e ele não controla apenas o Media Center, controla também funções do console.

 

Caso quebre, você pode usar um Philips: http://www.submarino.com.br/produto/13/21476603/controle+remoto+windows+vista+-+srm+5100/1+-+philips

 

Ele inclusive funciona em outros equipamentos como televisões, dispensando o receptor de IR que o acompanha.

No seu computador, talvez seja necessário usar o receptor de IR, pois trata-se de um computador. 

_____________________

Forneça kudos para os autores das melhores respostas.

Marque como solucionada a resposta que resolve seu problema.

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

============================================================================

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 3 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Controle Remoto do XBOX 360 no Pavilion Slimline S5230BR

Eu estou louco atrás deste bendito controle e ninguém vende ele separado, nem a assistência o consegue para mim, mesmo me disponibilizando a comprar a placa de TV em conjunto também. Tô quase aliciando meu pai para comprar um HP desse e pagar um valor pelo acessório com ele.

 

Mas acho que a HP daqui deveria ter uma loja online e disponibilizar acessórios, tipo a americana que dá gosto de ver as opções. Tenho certeza que aumentaria ma receita vendendo acessórios e componentes originais desta maneira.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante PhD
Estudante PhD
686 251 64 279
Mensagem 4 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Controle Remoto do XBOX 360 no Pavilion Slimline S5230BR

Eu fiquei super feliz em saber que abrirá uma HP Store no Barra Shopping, perto da minha casa.

 

Realmente a HP nos "despreza" nesse ponto.

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

============================================================================

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 5 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Controle Remoto do XBOX 360 no Pavilion Slimline S5230BR

Finalmente uma HP Store no Rio, vão reparar uma injustiça histórica praticamente! Hehehe. Mas acho que dificilmente resolva o problema, lá deverá encontrar apenas equipamentos da marca assim como em lojas independentes, só que com maior variedade e alguns acessórios. Mas vamos ver, tomara que seja boa e faça sucesso.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
34 16 0 2
Mensagem 6 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Controle Remoto do XBOX 360 no Pavilion Slimline S5230BR

Será que o controle do XBox não funciona? O site diz que ele é compativel com Windows Media Center extenders... Eu pergunto porque meu PC obviamente tem alguma recepção de controle, caso contráio o meu mesmo não funcionaria...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante PhD
Estudante PhD
686 251 64 279
Mensagem 7 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Controle Remoto do XBOX 360 no Pavilion Slimline S5230BR

Como já disse, não podemos afirmar. Mas mesmo que funcione, o controle do XBOX360 possui botões que servem apenas para ele, como os A, B, X, Y, Menu, etc. Esses botões ficariam sem função no computador. Certamente o controle do XBOX360 também não tem botões que o da HP tem.

 

Por isso aconselhei o da Philips, pois é próprio para o Media Center.

 

Acho que um computador não é considerado um Extender.

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

============================================================================

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 8 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Controle Remoto do XBOX 360 no Pavilion Slimline S5230BR

Em tese el até poderia funcionar com o Windows Media Center, mas não contaria com funções básicas e importantes da sua placa de TV como captura por exemplo. Seu controle está funcionando muito bem, por isso não vejo o porquê tanta preocupação, como o amigo Caio César disse, o melhor indicado neste caso seria o da Philips que é próprio para Media Center ou algum da Logitech, mas estes são muito caros porque tem muitas "peculiaridades".

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante PhD
Estudante PhD
686 251 64 279
Mensagem 9 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Controle Remoto do XBOX 360 no Pavilion Slimline S5230BR

"[...] mas estes são muito caros porque tem muitas peculiaridades..."

 

Sinceramente não acho tão caro, no Mercado Livre não passa de R$70,00:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-132448349-controle-remoto-philips-srm5100-para-windows-media-...

 

Se não gosta de comprar no Mercado Livre (como eu), eu já vi vendendo por R$110,00 no Rio de Janeiro, Shopping Av. Central. Repare, é o mesmo preço de um controle oficial do XBOX360.

______________________________

Forneça kudos para os autores das melhores respostas.

Marque como solucionada a resposta que resolve seu problema.

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

============================================================================

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 10 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Controle Remoto do XBOX 360 no Pavilion Slimline S5230BR

Caio, os controles da Philips são de bom preço, eu me referi ao fato de ser caro as extravagâncias da Logitech. Só para voc~e entender, aqui vai uma amostra do modelo dos mais baratos:

 

http://www.submarino.com.br/produto/13/1725276/controle+remoto+universal+com+usb+harmony+520+-+logit...

 

Conheço alguns que custam R$ 800 e outros que passam dos R$ 1 mil por terem tela de LCD colorida e outras perfumarias. O da Philips é a melhor escolha em qualquer ocasião quando se quer montar um Home Theater PC ou Media Center.

 

Ao final da resposta pela pesqusia achei o modelo da Logitech ao que queria me referir:

 

http://www.submarino.com.br/produto/13/1725285/controle+remoto+universal+com+usb+harmony+880+-+logit...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação