cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
19 10 0 0
Mensagem 1 de 3
997 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cooler

Gostaria de instalar novos coolers no pc...aqueles com leds...mas gostaria de saber se o meu pc o suporta....

 

pc = B6000br

 

e qual o tamnho dos coolers...

HP PAVILLION B6000br
4GB RAM DDR3 , 320GB ,EVGA GTX 550 TI 1GB GDDR5 ,DUAL CORE 2.8Ghz , Wisecase 500W.
LG 18.5"
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cooler

Olá, suportar, suporta sim...geralmente vem o adaptador 4 pinos para ligar na fonte. e potência dos coolers é bem pequena

 

Vc vai substituir o cooler do Processador? ou vai colocar um novo no gabinete?

 

este doc pode te ajudar a abrir o gabinete e verifcar o tamanho do cooler original

http://support.hp.com/br-pt/document/c02239479

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cooler

Olá, suportar, suporta sim...geralmente vem o adaptador 4 pinos para ligar na fonte. e potência dos coolers é bem pequena

 

Vc vai substituir o cooler do Processador? ou vai colocar um novo no gabinete?

 

este doc pode te ajudar a abrir o gabinete e verifcar o tamanho do cooler original

http://support.hp.com/br-pt/document/c02239479

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cooler

gostaria como faço para trocar o cooler do meu pc. Ele não está funcionando adequadamente e a temperatura do meu pc está elevada. Se deixar ele ligado vai queimar então preciso trocar o cooler. O que faço?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação