cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 6
695 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Dúvida quanto a instalação de MB, formatação e recuperação de informação.

Boa noite, tenho umas pequenas dúvidas relativamente à instalação de uma MB no meu HP Pavilion.
Estou a pensar fazer uns upgrades ao meu PC, que passa pela instalação de uma nova Motherboard, no entanto o meu PC veio com um disco secundário intitulado de Recovery, que contém apenas um ficheiro chamado igualmente Recovery. Deduzo que este ficheiro seja para recuperações de Software, portanto a minha pergunta é: se eu instalar a nova Motherboard se puser a BIOS a iniciar por esse Disco secundário posso fazer o format e posterior recuperação do Windows?

Já agora, caso queira apenas fazer um simples format, tenho que usar esse ficheiro da mesma forma como referi acima? (pela BIOS)

Obrigado,

Drekangard

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tarde,

Ao trocar a motherboard, não vai poder instalar a imagem da HP no seu novo PC.

A motherboard da HP contem informação especifica sobre o seu PC e que a nova board não vai ter, logo ao correr os DVD de recuperacao ou mesmo tentando utilizar o seu disco HP com a imagem, não vai conseguir instalar a imagem da HP.

Por acaso já trocou a sua board?

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá tudo bom?

A utilização do Recovery Mananger é para fazer a recuperação do seu sistema de fábrica. Caso inicie o computador com o CD você vai ter seu sistema como veio da primeira vez.

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá, desde já muito obrigado.

A questão é que quando comprei o PC, não veio CD nenhum 😕 Não posso simplesmente configurar a BIOS para iniciar pelo Disco de Recovery e preceder ao restauro do Sistema??

Atenção, que por disco quero dizer HDD e não CD.

Obrigado,

Drekangard.

Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pode sim. (:

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tarde,

Ao trocar a motherboard, não vai poder instalar a imagem da HP no seu novo PC.

A motherboard da HP contem informação especifica sobre o seu PC e que a nova board não vai ter, logo ao correr os DVD de recuperacao ou mesmo tentando utilizar o seu disco HP com a imagem, não vai conseguir instalar a imagem da HP.

Por acaso já trocou a sua board?

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 1 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ola pessoal ....

Tenho um problema semelhante e preciso de ajuda.

Tenho um Desktop Pavillion A6125br e infelizmente a Placa-mae esta defeituosa.

Minha duvida e a seguinte:

Se eu substituir a placa-mae por uma diferente da original , obrigatoriamente precisarei formatar o HD original ?

Estava acompanhando o topico, e gostaria de saber mais detalhes de como e' o procedimento para formatar o HD atraves do Recovery instalado nele, sem o uso dos discos de recuperacao pois eu tambem nao possuo eles.

Se eu nao me engane o Recovery estava instalado na parti'cao D . Na tela inicial de setup da bios, eu consigo configura-lo para dar o boot direto no Recovery ? Ele inicia automaticamente a instalacao?

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação