-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Dúvida sobre Desktop modelo 5CL92LA
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Dúvida sobre Desktop modelo 5CL92LA
em 16-10-2018 05:13 PM
Não encontro a página de suporte do desktop HP modelo 5CL92LA. Queria saber o porque disso e se esse modelo a venda em lojas brasileiras eh comercializado e suportado pela HP Brasil, bem como se a HP Brasil oferece garantia a esse produto.
Aparentemente eh um modelo voltado para escritórios, mas eu queria compra-lo para colocar em casa.
Tem uma configuração interessante, com um bom processador e SSD de 256GB.
Se for proibido colocar o link da loja, me desculpe. Podem editar o tópico e apagar, mas é a única forma de mostrar o produto a que me refiro.
https://m.kabum.com.br/produto/98586/computador-hp-amd-ryzen-3-2200g-4gb-ssd-256gb-windows-10-pro-5c...
Queria saber ainda se posso colocar qualquer pente de memoria RAM ddr 4 com clock de 2666mhz. Pesquisei e existem vários modelos com diferentes valores de latencia e fiquei na duvida.
Estava pensando em comprar esse modelo. Sera que daria conflito?
https://m.kabum.com.br/produto/75751/mem-ria-kingston-hyperx-fury-4gb-2666mhz-ddr4-cl15-black-hx426c...
Atenciosamente
Juliano
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 18-10-2018 05:36 PM
Ok Juliano-F,
Verificamos e identificamos que este e um modelo novo que esta sendo lançado no Brasil, talvez possa ser por este motivo que você não esta localizando muita informação deste equipamento.
O modelo nacional deste equipamento é Desktop HP 285 MT Pro A Microtorre
Possui atendimento e garantia no Brasil
Referente a memória a indicação é utilizar as placas que são descritas na documentação do equipamento, outros tipos de placas não temos como garantir o funcionamento. Você pode verificar as configurações adequadas neste link QuickSpecs WW (English) (PDF), os tipos de memória estão na penúltima página (Page 38)
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-10-2018 01:04 PM
http://www8.hp.com/emea_middle_east/en/products/desktops/product-detail.html?oid=22219149#!tab=featu...
O manual sugere que ele eh comercializado no Brasil, pois ha varias observações ao longo do manual (*) escrito "Also available in Brazil"
Mas acho estranho não existir nada sobre ele nos sites nacionais da HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 18-10-2018 12:22 PM
Olá Juliano-F!
No Brasil nós temos equipamento com a configuração parecida com a deste que você mencionou, são os Desktops da Familia Z.
Vejá a especificação de cada um deles neste link Desktop Workstations HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 18-10-2018 04:32 PM
E aqui no fórum ninguém também sabe nada sobre ele. Tá difícil hein?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 18-10-2018 05:36 PM
Ok Juliano-F,
Verificamos e identificamos que este e um modelo novo que esta sendo lançado no Brasil, talvez possa ser por este motivo que você não esta localizando muita informação deste equipamento.
O modelo nacional deste equipamento é Desktop HP 285 MT Pro A Microtorre
Possui atendimento e garantia no Brasil
Referente a memória a indicação é utilizar as placas que são descritas na documentação do equipamento, outros tipos de placas não temos como garantir o funcionamento. Você pode verificar as configurações adequadas neste link QuickSpecs WW (English) (PDF), os tipos de memória estão na penúltima página (Page 38)
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
18-10-2018 06:53 PM - editado 18-10-2018 07:03 PM
Obrigado Patrick. Agora estou mais tranquilo e confortável com a decisão de adquirir este produto.
Acessei o link https://support.hp.com/br-pt/product/hp-285-g3-microtower-pc/19960930 e consultei o manual do produto e verifiquei que ele contem informações sobre diversas configurações possíveis. Tudo é bem parecido com as informações listadas na loja, porém no manual não aparece listado o processador Ryzen 3 2200g. Apenas versões mais antigas dessa CPU. Possivelmente essa é a página de um modelo parecido, mas não idêntico. Nesse caso, peço para que a HP coloque no ar a página do modelo novo, que, como você me informou, se chama HP 285 MT Pro A.
Por último, antes que eu dê esse tópico como resolvido, gostaria de perguntar qual a potência da fonte utilizado nesse computador para o modelo com CPU Ryzen 3 2200g e 4GB de Ram. Seria 180 ou 310 watts? Acho que muito provavelmente é uma fonte de 180 watts, mas não custa perguntar.
Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 19-10-2018 03:03 PM
Oi Juliano-F
No link abaixo temos a descrição de três modelos de CPU com processadores Ryzen: 2 com Ryzen 3 2200g e o Ryzen 5 2400g e na abá specifications no item power and operation requirements está a descrição da fonte que é de 180 W, para todos os três modelos.
http://www8.hp.com/il/en/products/desktops/product-detail.html?oid=19960930#!tab=models