-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Dúvida sobre garantia!
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Dúvida sobre garantia!
em 26-05-2016 09:18 AM
Boa Tarde!
Como já podem ter visto no título, tenho uma dúvida sobre a minha garantia.
Eu comprei um Desktop HP Pavilion - 550 - 001n á menos de 2 anos, tenho neste momento 1 ano e 3 meses restante de garantia. O problema é o seguinte, eu queria meter uma placa gráfica nova e mudar a sua fonte de alimentação sendo que a fonte de alimentação original é de 180 W, ou seja, nunca me deixaria meter uma placa gráfica nova. Entretanto, eu abrir o computador para o limpar por dentro, e aproveitei para ver se a fonte de alimentação era mesmo de 180 W, e sim era.
Falei com a minha professora de Arquiteturas de computadores sobre alterar os compontentes do computador e ela assim me disse que por vezes a garantia está simplesmente num celo que está por dentro da caixa, ou seja, quando abro o computador pela primeira vez ele quebra-se e a garantia vai á vida.
Gostaria de saber se ao ter aberto o computador já perdi a garantia, caso não tenha perdido, se há alguma maneira de mudar a fonte de alimentação e adicionar uma placa gráfica nova sem perder a garantia.
Desde já muito obrigado! :smileyhappy:
Com os melhores cumprimentos,
Manuel Jesus
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Dúvida sobre garantia!
em 31-05-2016 02:34 PM
Boa tarde Sr. Manuel_Jesus tudo bem ?
Referente a garantia as maquinas não possuem um lacre de garantia a não ser que o próprio cliente ( empresa ) inisira o mesmo por segurança.
Resumindo sua garantia não é perdida a não ser que você danifique uma peça devido a não possuir conhecimento técnico.
Referente ao upgrade de peças você precisa confirmar no seu manual de ususário o quickspecs da maquina através de busca no google se está placa é compatível com seu notebook.
Se a placa que você pretende usar na maquina é homologada pelo fabricante e a mesma exige uma fonte aproprada ou não fique tranquilo pois é permitido a integração da placa em sua maquina sem maiores problemas.
Caso exista a necessidade manutenção futura por razões de falha na fabricação da maquina o chamado será atendido dentro da garantia.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Dúvida sobre garantia!
em 31-05-2016 02:34 PM
Boa tarde Sr. Manuel_Jesus tudo bem ?
Referente a garantia as maquinas não possuem um lacre de garantia a não ser que o próprio cliente ( empresa ) inisira o mesmo por segurança.
Resumindo sua garantia não é perdida a não ser que você danifique uma peça devido a não possuir conhecimento técnico.
Referente ao upgrade de peças você precisa confirmar no seu manual de ususário o quickspecs da maquina através de busca no google se está placa é compatível com seu notebook.
Se a placa que você pretende usar na maquina é homologada pelo fabricante e a mesma exige uma fonte aproprada ou não fique tranquilo pois é permitido a integração da placa em sua maquina sem maiores problemas.
Caso exista a necessidade manutenção futura por razões de falha na fabricação da maquina o chamado será atendido dentro da garantia.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Dúvida sobre garantia!
em 31-05-2016 02:40 PM
Muito boa tarde!
Para já muito obrigado pela sua resposta! Fico mesmo muito agradecido!
Em relação ás compatibilidades eu próprio já verifiquei isso e em relação ao conhecimento técnico eu estou tirando curso profissional de informática, já montei e desmontei computadores antes. O meu grande problema era mesmo a garantia!
Muito obrigado pela sua resposta!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Dúvida sobre garantia!