-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Dúvida sobre instalação de placa de vídeo em deskt...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Dúvida sobre instalação de placa de vídeo em desktop s5630br Slimline
12-09-2011 06:11 PM - editado 12-09-2011 06:13 PM
Olá
Estou querendo instalar uma placa de vídeo dedicada, modelo GeForce 9800GT e substituir a fonte padrão por uma de 450 ou de 500w; porém, preciso saber se o modelo de desktop em questão (s5630br Slimline) possibilita que sejam feitas tais alterações, pois fui informado em outros fóruns de que não seriam possíveis graças às dimensões do computador.
Espero que aqui, no fórum oficial, minhas dúvidas sejam definitivamente sanadas.
Agradeço quem se habilitar a responder.
Atenciosamente
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 13-09-2011 12:23 PM
Isso é uma recomendação da fabricante que é bem conservadora. Na verdade o consumo da palca é que importa. Infelizmente não existme números de consumo, as fabricantes informam apenas o TDP que é um cálculo relacionado ao consumo e o TDP dessa placa que citei é 39w no pico e 10w em idle. A Nvidia GeForce 9800GT é 125w e 75w na versão Green Edition. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 13-09-2011 12:33 AM
Olá amigo, realmente a fonte do seu Slimline possui apenas 220w e não há modelos mais potentes de que 270w disponíveis. Essa placa de vídeo requer mesmo muita energia e o único meio de utilizá-la seria trocando o gabinete ou escolhendo uma placa com melhor consumo. Alguns colegas já testaram a ATI Radeon HD5570 com sucesso. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
13-09-2011 12:17 PM - editado 13-09-2011 12:30 PM
Olá. Obrigado pela resposta
Pelo visto vou ter que me contentar com a Intel mesmo :smileysad:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 13-09-2011 12:23 PM
Isso é uma recomendação da fabricante que é bem conservadora. Na verdade o consumo da palca é que importa. Infelizmente não existme números de consumo, as fabricantes informam apenas o TDP que é um cálculo relacionado ao consumo e o TDP dessa placa que citei é 39w no pico e 10w em idle. A Nvidia GeForce 9800GT é 125w e 75w na versão Green Edition. Boa sorte!