cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
1.088Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Dúvidas sobre o PC Desktop HP Pavilion b2030br.

Olá pessoal, estou com algumas dúvidas a respeito da compatibilidade do meu gabinete em relação as outras placas mães do mercado, já que a minha original queimou.

O Técnico informou-me que seria preciso trocar o gabinete para a instalação da placa mãe, mas estou seriamente desconfiado.  Link com informações sobre pc: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/product?product=3334029&lc=pt&cc=br&dlc=pt&lang=pt&tmp_track_link...

Ah, e pora acaso, esse gabinete em questão é compatíve com uma placa mãe asus, de modelo:  M4N68t-M-LE 

Abraços.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 3 de 4
1.044Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Felipe, acho que o cara está querendo dar uma volta em você, pois as placas-mãe da HP seguem os mesmos padrões de formato do mercado, logo qualquer placa-mãe nas mesmas dimensões deveria servir. O Pavilion b2030br possui uma MSI MS-7254 (codinome Thomas-RC410) e pelo que eu acho deve ser mini-ATX que é o formato mais utilizado pela HP.

Você pode tranquilamente tirar as medidas e então com base nisso ver se é ATX, Mini-ATX ou Micro-ATX e comprar uma outra placa-mãe que certamente será compatível, o que varia em alguns casos é que talvez ela seja instalada de cabeça para baixo, mas mesmo sem saber o motivo da afirmação do seu técnico ele realmente merece sua desconfiança, não se leve pela pressão do profissional em resolver rápido. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 2 de 4
1.073Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

UP, preciso dessa informação, pois tenho q fechar negócio até amanhã.

Abraços.

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 3 de 4
1.045Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Felipe, acho que o cara está querendo dar uma volta em você, pois as placas-mãe da HP seguem os mesmos padrões de formato do mercado, logo qualquer placa-mãe nas mesmas dimensões deveria servir. O Pavilion b2030br possui uma MSI MS-7254 (codinome Thomas-RC410) e pelo que eu acho deve ser mini-ATX que é o formato mais utilizado pela HP.

Você pode tranquilamente tirar as medidas e então com base nisso ver se é ATX, Mini-ATX ou Micro-ATX e comprar uma outra placa-mãe que certamente será compatível, o que varia em alguns casos é que talvez ela seja instalada de cabeça para baixo, mas mesmo sem saber o motivo da afirmação do seu técnico ele realmente merece sua desconfiança, não se leve pela pressão do profissional em resolver rápido. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 4
1.039Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

amigo, muito obriado pelo esclarecimento, abraços.

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação