-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Dúvidas sobre o PC Desktop HP Pavilion b2030br.
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Dúvidas sobre o PC Desktop HP Pavilion b2030br.
em 03-03-2011 04:29 PM
Olá pessoal, estou com algumas dúvidas a respeito da compatibilidade do meu gabinete em relação as outras placas mães do mercado, já que a minha original queimou.
O Técnico informou-me que seria preciso trocar o gabinete para a instalação da placa mãe, mas estou seriamente desconfiado. Link com informações sobre pc: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/product?product=3334029&lc=pt&cc=br&dlc=pt&lang=pt&tmp_track_link...
Ah, e pora acaso, esse gabinete em questão é compatíve com uma placa mãe asus, de modelo: M4N68t-M-LE
Abraços.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
05-03-2011 01:26 AM - editado 05-03-2011 04:16 PM
Olá Felipe, acho que o cara está querendo dar uma volta em você, pois as placas-mãe da HP seguem os mesmos padrões de formato do mercado, logo qualquer placa-mãe nas mesmas dimensões deveria servir. O Pavilion b2030br possui uma MSI MS-7254 (codinome Thomas-RC410) e pelo que eu acho deve ser mini-ATX que é o formato mais utilizado pela HP.
Você pode tranquilamente tirar as medidas e então com base nisso ver se é ATX, Mini-ATX ou Micro-ATX e comprar uma outra placa-mãe que certamente será compatível, o que varia em alguns casos é que talvez ela seja instalada de cabeça para baixo, mas mesmo sem saber o motivo da afirmação do seu técnico ele realmente merece sua desconfiança, não se leve pela pressão do profissional em resolver rápido. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 03-03-2011 06:50 PM
UP, preciso dessa informação, pois tenho q fechar negócio até amanhã.
Abraços.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
05-03-2011 01:26 AM - editado 05-03-2011 04:16 PM
Olá Felipe, acho que o cara está querendo dar uma volta em você, pois as placas-mãe da HP seguem os mesmos padrões de formato do mercado, logo qualquer placa-mãe nas mesmas dimensões deveria servir. O Pavilion b2030br possui uma MSI MS-7254 (codinome Thomas-RC410) e pelo que eu acho deve ser mini-ATX que é o formato mais utilizado pela HP.
Você pode tranquilamente tirar as medidas e então com base nisso ver se é ATX, Mini-ATX ou Micro-ATX e comprar uma outra placa-mãe que certamente será compatível, o que varia em alguns casos é que talvez ela seja instalada de cabeça para baixo, mas mesmo sem saber o motivo da afirmação do seu técnico ele realmente merece sua desconfiança, não se leve pela pressão do profissional em resolver rápido. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 05-03-2011 10:48 AM
amigo, muito obriado pelo esclarecimento, abraços.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade