cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
5 2 1 0
Mensagem 1 de 5
1.008 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

DESKTOP HP PAVILION SLIMLINE S5705BR NAO ESTA LENDO CD E DVD

Bom meu desktop é um HP pavilion Slimline s5705br processador intel dual core E5700 2gb de memoria gravador de dvd  windows 7 starter Autêntico de 32 bits ,entao ele deu um pani e ficou muito lento um assistente tecnico falou que eu deveria formatalo mas nao me informou que eu deveria ter salvo todos os programas que tinha nele da HP pois entao formatei e depois disso ele nao esta quereno ler nenhum tipo de cd ou dvd filme musica nada fora que os outros programas forao todos removidos gostaria se teria como alguem me ajudar me dizeno como eu reinstalalo ou como voltar ao estado original de fabrica

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
5 2 1 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

DESKTOP HP PAVILION SLIMLINE S5705BR NAO ESTA LENDO CD E DVD

:smileyvery-happy: entao muito obrigada pela sua ajuda mas tambem consegui resolver meu problema entrei no suporte hp e baixei o que prscisava no  download de software de drives no aplicativo de hp mediasmart dvd assim depois de ter baixado consegui visualizar meus filmes e cd e dvd mas mesmo assim vou comprar o kit de restauraçao hp muito obrigada:womanlol:

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

DESKTOP HP PAVILION SLIMLINE S5705BR NAO ESTA LENDO CD E DVD

Boa tarde,

 

Se formatou o PC, como é que o fez?

 

1.  Utilizou a partição de recuperação do Windows?

2. Utilizou os DVD de recuperação criados por si?

 

Se formatou o PC com a imagem de origem, através do WIndows ou através de F11, então já deverá ter tudo instalado.

 

Caso não tenha utilizado o F11 para installar o Windows e tenha instalado uma outra versão do Windows, muito provavlemente, o F11 não está activo e tem que comprar um Kit de recuperação da HP.

 

Pode acontecer que o seu leitor de CD's esteja simplesmente danificado e por esse motivo, não esteja a ler qualquer midia. Consegue no Windows ver como é que o leitor é detectado no gestor de dispositivos e qual a versão do Fimware do seu leitor?

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 2 1 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

DESKTOP HP PAVILION SLIMLINE S5705BR NAO ESTA LENDO CD E DVD

Entao minha prima formatou com um cd eu nao entendo e tentou instala windows xp mas o computador nao aceitou entao ela reinstalou o windows 7 e depois instalou uns programas da internet e nenhum da hp estava mais no meu desktop ,mas a onde posso compra esse kit de recuperaçao Hp ,

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

DESKTOP HP PAVILION SLIMLINE S5705BR NAO ESTA LENDO CD E DVD

Boa tarde,

 

Tente contactar o suporte técnico por mail e talvez eles lhe consigam indicar onde e como pode comprar os CD's de recuperação do seu PC ou o Kit de recuperação.

 

http://h20180.www2.hp.com/apps/Nav?h_pagetype=s-005&h_lang=pt&h_cc=br&h_product=top&h_page=hpcom

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 2 1 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

DESKTOP HP PAVILION SLIMLINE S5705BR NAO ESTA LENDO CD E DVD

:smileyvery-happy: entao muito obrigada pela sua ajuda mas tambem consegui resolver meu problema entrei no suporte hp e baixei o que prscisava no  download de software de drives no aplicativo de hp mediasmart dvd assim depois de ter baixado consegui visualizar meus filmes e cd e dvd mas mesmo assim vou comprar o kit de restauraçao hp muito obrigada:womanlol:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação