cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
13 10 1 3
Mensagem 1 de 5
2.173 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Desktop Pavilion Slimline S5320BR com Radeon HD 4350 não da sinal pro monitor via DVI

Boa noite! O título do meu tópico está bem explicativo, mas vou complementar. Quinta feira passada chegou meu novo desktop, um HP Pavilion Slimline S5320BR. Tudo certo, porém, gosto de jogar alguma coisa da Steam (Counter Strike: Source, Left 4 Dead, Call Of Duty 2, Call of Duty 4) e com a placa de vídeo integrada não roda nada. Portanto, comprei uma placa de vídeo XFX Radeon HD 4350 1 GB DDR2. Está longe de ser uma placa TOP, mas roda todos os jogos que eu quero. Ela veio com o espelho low profile, e troquei o espelho, instalei no desktop do Pavilion. Usei o cabo DVI-D que veio junto ao monitor Philips de 21,5" e não deu certo... Em outro dia comprei outro cabo DVI, 70 reais... Não deu certo. Pela BIOS eu já resetei as configurações originais, já utilizei a opção PCI, Onboard e PCI-Express em realação ao primeiro vídeo. Tentei ligar o desktop ao meu monitor via VGA, e a imagem fica toda chuviscada. Por S-Video, não da sinal na televisão. E por DVI, o monitor informa "sem sinal" e fica esperando sinal. Podem me ajudar? Seria a placa de vídeo com problema? Acho que é alguma configuração na BIOS, ou então na placa mãe... Sei que estou cansado disso... Eu agradeço vocês! Boa noite, abraços!

Steam ID: williambinoto ___ Facebook ID: williambinoto
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Desktop Pavilion Slimline S5320BR com Radeon HD 4350 não da sinal pro monitor via DVI

Nossa, você acabou de dizer que acha que todas as possibilidades possíveis são talvez a causa do problema, hehehe. Na verdade o vídeo onboard só funciona se você retirar a placa de vídeo, caso contrário fica indisponível. Então remova ela para utilizar o vídeo interno e ver se o computador funciona. Se sim, infelizmente houve algum problema com a placa de vídeo que comprou e o melhor é tentar trocar na loja em que adquiriu o produto.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Desktop Pavilion Slimline S5320BR com Radeon HD 4350 não da sinal pro monitor via DVI

Você não comprou a versão com HDMI? Então, a minha sugestão é tentar atualizar o driver de vídeo da ATI para a versão 10.6 que foi lançada há apenas 10 dias. O link para download é este: http://game.amd.com/us-en/drivers_catalyst.aspx?p=win7/windows-7-64bit 

 

Verifique também se a placa está bem encaixada, se for necessário retire ela e recoloque sem forçar muito e nem parafusar apenas para testar (as vezes forçar demais não dá vídeo). Como mudou o espelho, verifique se a porta DVI da placa está frouxa ou precisando de algum ajuste para fixar bem. Experimente outro monitor também se possível apenas para eliminar variáveis.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
13 10 1 3
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Desktop Pavilion Slimline S5320BR com Radeon HD 4350 não da sinal pro monitor via DVI

Procurei em duas lojas físicas de Porto Alegre, a HP 5450, mas ninguém tinha a versão 1 GB DDR3. Uma das lojas tinha um HD 5450 1 GB DDR2, mas foi devolvida por um cliente e eu não quis. Fora que não vinha com o espelho. Bom, eu baixei o driver, instalei, reiniciei o desktop. Nenhum erro em relação ao Catalyst, mas a placa de vídeo continua não funcionando... Energia ela recebe, porque ela fica "tremendo", ou seja, ta fazendo força... Eu instalei o espelho low profile novamente, e não adiantou... O monitor continua não dando sinal, e na BIOS eu coloquei o vídeo primário como PCI, Onboard e PCI-E, nenhuma opção deu certo.

 

É essa placa aqui:

 

 

Espero que você consiga me ajudar, nem sei mais o que faço. Acho que é a placa de vídeo, ou então o cabo DVI, ou a entrada DVI do monitor, ou então  o slot PCI-E da placa mãe... Valeu!

Steam ID: williambinoto ___ Facebook ID: williambinoto
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Desktop Pavilion Slimline S5320BR com Radeon HD 4350 não da sinal pro monitor via DVI

Nossa, você acabou de dizer que acha que todas as possibilidades possíveis são talvez a causa do problema, hehehe. Na verdade o vídeo onboard só funciona se você retirar a placa de vídeo, caso contrário fica indisponível. Então remova ela para utilizar o vídeo interno e ver se o computador funciona. Se sim, infelizmente houve algum problema com a placa de vídeo que comprou e o melhor é tentar trocar na loja em que adquiriu o produto.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
13 10 1 3
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Desktop Pavilion Slimline S5320BR com Radeon HD 4350 não da sinal pro monitor via DVI

Valeu velho! O computador eu já estava sim, utilizando. Comprei a placa na terça feira, voltarei a loja hoje e trocarei. Eu só não comprei a HD 5450 pelo fato de que a única disponível na loja, já havia sido devolvida por um cliente, e o pior, não tinha o espelho low profile. Bom, tomara que eu consiga arrumar isso nesse fim de semana! Valeu! Bom fim de semana pra você!

Steam ID: williambinoto ___ Facebook ID: williambinoto
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação