cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
1.420Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Desktop Slimline S3620br Não Liga

Olá.

Estou com um grande problema, meu Simline S3620 não liga mais, quando inicia o Windows e aparece a bandeira da marca ele trava, liguei na HP mas por ter passado 1 ano da compra eles não poderiam me ajudar. Achei que fosse o Windows ou HD, porém já troquei o HD e instalei o windows novamente mas o problema voltou a acontecer. Algumas pessoas me dizem que pode ser processador ou placa mãe, porém não quero gastar mais dinheiro sem solucionar o problema. Esse problema já ocorreu com alguem? O que devo fazer? Como posso testar meu processador ou placa mãe sem ter que comprar outro?

Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo, na verdade o problema parece estar relacionado à palca-mãe já que estes modelos da série s3000 dão muito problema no chipset que é Nvidia. Depois de um tempo ele começa a apresentar flaahs até dar defeito. Logo o jeito é trocar a placa-mãe por uma nova, basta ela ser no padrão mini-ITX. Infelizmente a não ser que tenha ferramentas profisisonasi de diagnóstico o único jeito de detectar uma falha é no processo de eliminação, testando um componente novo no lugar da suspeita para ver se funciona. Mas como outros casos já apareceram aqui, provavelmente é a placa-mãe. Boa sorte!

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware/AJUDA-Meu-Pavilion-s3520br-morreu-do-nada/td-p/18488

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

0 Kudos
1 RESPONDER 1
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo, na verdade o problema parece estar relacionado à palca-mãe já que estes modelos da série s3000 dão muito problema no chipset que é Nvidia. Depois de um tempo ele começa a apresentar flaahs até dar defeito. Logo o jeito é trocar a placa-mãe por uma nova, basta ela ser no padrão mini-ITX. Infelizmente a não ser que tenha ferramentas profisisonasi de diagnóstico o único jeito de detectar uma falha é no processo de eliminação, testando um componente novo no lugar da suspeita para ver se funciona. Mas como outros casos já apareceram aqui, provavelmente é a placa-mãe. Boa sorte!

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware/AJUDA-Meu-Pavilion-s3520br-morreu-do-nada/td-p/18488

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação