cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
7 5 0 2
Mensagem 1 de 13
9.503 Exibições
Reportar Mensagem

Desliga e Liga sozinho All In One !

Pavilion 23 AiO b210br
Microsoft Windows 10 (64-bit)
Tenho um All in ONE já faz alguns anos, e ele está novinho, usei muito pouco ele, e inclusive no primeiro ano tive que acionar a garantia dele. Pois bem, ele desliga sozinho quando o ligo o cabo de energia. Por vezes ele custa a ligar, fica patinando, aí depois de ele se auto desligar e ligar varias vezes ele fica ligado, mas por pouco tempo (max 3 minutos) aí depois ele desliga sozinho. Se ficar um tempão na energia (mais de 2h) aí ele para de desligar sozinho. O problema é que se deixo ele na tomada ele fica ligando sozinho, do nada, aí vou lá e desligo, e novamente ele liga sozinho, por várias vezes.
Esse comoutador é um nojo, desde quando comprei só me deu problema, se usei ele por 2 dias inteiros foi muito. Recomendar HP pra outra pessoa é difícil.
12 RESPOSTAS 12
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 13
Reportar Mensagem

Desliga e Liga sozinho All In One !

Olá @ivanborgonovo

 

Tente realizar os procedimentos indicados no link abaixo para ver se corrige o erro.

 

O computador reinicia inesperadamente (Windows 10, 😎

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
7 5 0 2
Mensagem 3 de 13
Reportar Mensagem

Desliga e Liga sozinho All In One !

Ok Roseli,

 

Vou testar hoje a noite, e lhe digo o resultado.

 

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 13
Reportar Mensagem

Desliga e Liga sozinho All In One !

Ok @ivanborgonovo

 

Aguardo retorno.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
7 5 0 2
Mensagem 5 de 13
Reportar Mensagem

Desliga e Liga sozinho All In One !

Ontem, fiz as 3 etapas indicadas no documento.

Desativei o reinicio automático (etapa 1).

Verifiquei falhas de hardware (etapa 2) e não encontrou nenhuma falha em todos os testes feitos.

E também atualizei a BIOS (etapa 3).

 

Por enquanto vou usá-lo pra ver se volta a cometer os erros.

Se aparecer denovo irei fazer a etapa 5. pois a 4 não adianta porque o problema não é recente.

 

Obrigado.

Informarei..

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 13
Reportar Mensagem

Desliga e Liga sozinho All In One !

Ok @ivanborgonovo

 

Obrigada por informar.

 

Como não apresentou problema de harware, a recupreação do sistema pode corrigir o erro.

Qualquer dúvida, estamos à disposição. E se for resolvido, por gentileza marque o post como solucionado para que as dicas possa ajudar outras pessoas.

 

Aguardo seu retorno.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
7 5 0 2
Mensagem 7 de 13
Reportar Mensagem

Desliga e Liga sozinho All In One !

Roseli,

 

Não deu certo. Mesmo após tudo isso, deixo o computador na tomada e ele simplesmente liga sozinho.

VOu lá e desligo manualmente, e ele liga sozinho novamente.

 

Tentarei fazer a recuperação do sistema pra ver se resolve.

 

Att

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 8 de 13
Reportar Mensagem

Desliga e Liga sozinho All In One !

Ok @ivanborgonovo

 

Depois de recuperar o sistema de fábrica, atualize o Driver da interface do mecanismo de gerenciamento Intel e o BIOS, pelo site HP. Download

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
7 5 0 2
Mensagem 9 de 13
Reportar Mensagem

Desliga e Liga sozinho All In One !

Neste fim de semana fui fazer a recuperação do sistema e simplesmente não funcionava, o Windows nem iniciava, o fato de o computador ficar desligando e ligando sozinho compreteu algum arquivo do Windows. Tentei de toda a maneira recuperar e não consegui. Criei uma outra repartição no HD e instalei um novo Windows para pelo menos recuperar meus arquivos que estavam no HD. Após fazer isso, fiz um backup e em seguida realizei uma instalação limpa de uma nova versão do windows no PC. Limpei todas as partições e deixei só esta nova.

Não funcionou! O computador continua agindo da mesma forma. Liga sozinho!

Certamente é problema de Hardware. Agora o que é não sei.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 10 de 13
Reportar Mensagem

Desliga e Liga sozinho All In One !

Oi @ivanborgonovo

 

Pode ser sim uma falha física.

Ele está em garantia de fábrica?

 

Realize o teste de hardware, ele irá testar o HD, memória e etc.

Ou ele irá concluir o teste e diagnosticar o erro, (se HD, memória, etc), ou ele irá reiniciar, das duas formar confirma a falha física.

 

Roseli S.

 

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação