-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Diferenças Memoria DDR3
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Diferenças Memoria DDR3
em 09-04-2011 09:25 PM
Eu vou comprar essa placa-mãe : http://tinyurl.com/3pj5psp e pretendia colocar 8GB de memoria DDR3 (4GB em cada slot) só que eu vi que ela suporta no maximo memoria de 1066MHZ e DDR3 eu achei no minimo 133MHZ. Se eu comprar memoria de 1333MHZ ela vai funcionar na placa-mãe que so uporta 1066MHZ , no maximo ?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Diferenças Memoria DDR3
09-04-2011 10:15 PM - editado 09-04-2011 10:17 PM
Cara, antes disso gostaria que você desse baixa nestes outros dois tópicos que havia criado e não tinha finalizado. Se a resposta lá foi útil e esclarecedora por favor marque os devidos kudos e deixe como solucionado. Os links são:
http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-desktops/Vou-ter-que-trocar-de-processador/m-p/86914
Agora em relação a memória, você pode comprar o módulo normalmente só que ela trabalhará limitada a 1066Mhz por causa da placa-mãe. A descrição tá estranha porque o FSB informa 1333Mhz, quem sabe uma atualização de BIOS libere a frequência maior. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Diferenças Memoria DDR3
09-04-2011 10:15 PM - editado 09-04-2011 10:17 PM
Cara, antes disso gostaria que você desse baixa nestes outros dois tópicos que havia criado e não tinha finalizado. Se a resposta lá foi útil e esclarecedora por favor marque os devidos kudos e deixe como solucionado. Os links são:
http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-desktops/Vou-ter-que-trocar-de-processador/m-p/86914
Agora em relação a memória, você pode comprar o módulo normalmente só que ela trabalhará limitada a 1066Mhz por causa da placa-mãe. A descrição tá estranha porque o FSB informa 1333Mhz, quem sabe uma atualização de BIOS libere a frequência maior. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade