cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
6 3 1 0
Mensagem 1 de 4
1.076 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Dificuldade para ligar o computador

 

Tenho tido dificuldades para ligar o computador. Algumas das vezes que tento ligar, ele aparenta ter ligado, mas não manda informações para a tela, que entra em modo suspensão.

 

Suspeitei que fosse mau contato do cabo HDMI, mas quando troquei pelo cabo VGA o problema persistiu: continuou ligando ou não, de forma aleatória.

Um conhecido, que é técnico, deu uma olhada e achou que poderia se sujeira nas placas de memória. Quando ele as limpou, o computador voltou a ligar, mas não durou muito tempo... Mesmo realizando outras vezes esta limpeza, o problema persiste, continua ligando de forma aleatória.

Meu irmão, que está cursando engenharia da computação, suspeita de mau contado na placa de vídeo, mas não tem certeza.

 

Fazem três anos que comprei o aparelho e já faz quase um ano que existe o problema, mas não sei como ou onde posso resolver o problema, pois a garantia já acabou faz tempo e eu não queria levar a qualquer assistência técnica, mas a alguma que fosse autorizada pela Hp.

 

Agradeço desde já se alguém souber de que problema se trata e/ou souber me dizer onde posso levar o aparelho com a segurança de ser uma autorizada Hp (em Recife-PE de preferência).

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Dificuldade para ligar o computador

Olá Taciana, posso te indicar esta assistência técnica:
Autorizada: Axell
Cidade: Recife/PE
Endereço: Rua Ricardo Salazar, 122 Madalena PE CEP: 50720-120
Fones: 81 2126-2111/ 2126-2106 / 2126-2104

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Dificuldade para ligar o computador

Olá Taciana, posso te indicar esta assistência técnica:
Autorizada: Axell
Cidade: Recife/PE
Endereço: Rua Ricardo Salazar, 122 Madalena PE CEP: 50720-120
Fones: 81 2126-2111/ 2126-2106 / 2126-2104

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 3 1 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Dificuldade para ligar o computador

Muito obrigada!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Dificuldade para ligar o computador

estou com o mesmo problema com o meu touchsmart 610 novinho!!!! como foi resolvido o seu?????
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação