cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
6 4 0 1
Mensagem 1 de 9
928 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver Intel n funfa

 Eu tenho um HP G1000br e fui baixar os drivers dele pois formatei, mais o driver intel Video n instalar 

 

Fala que n tenho requisitos, mais se o driver e proprio pro meu pc ! 

 

Ajuda ai 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver Intel n funfa

Olá amigo,

 

Mas está solicitando essa instalação quando você utiliza algum jogo ? Algum recurso que exiga mais vídeo ? 

 

Esse que enviei agora ele instala tudo o que falta.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
8 RESPOSTAS 8
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver Intel n funfa

Olá

 

Instale seus drivers com o site www.ma-config.com (a nova versão já está pronta para aceitar o Windows 8), ou também  com o programa SlimWare ( https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!

 

Espero que ajude

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 1
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver Intel n funfa

 Mas esse driver e necessário ou não, pq quando comprei o pc n mostrava nenhum dos drivers, e agora eu estou usando o driver original da Amd pois meu processador é da Amd , mais será se instalar o driver da intel melhora ou e só pra processador Intel

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver Intel n funfa

Olá amigo,

 

Mas está solicitando essa instalação quando você utiliza algum jogo ? Algum recurso que exiga mais vídeo ? 

 

Esse que enviei agora ele instala tudo o que falta.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 1
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver Intel n funfa

 Não , só quando eu não tinha o driver da Amd , era só pra saber se ele era necessário pra ajudar nos jogos, mais se eu quiser intalar da ? como ? ou só da pra instalar se for Intel 

 

 

 

É mais uma pergunta é bom atualizar o driver de video , e se atualiza n estraga o pc 

 

 

 

Atenciosamente, 

Marcos

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver Intel n funfa

Olá,

 

Recomendamos sempre deixar tudo atualizado, mas se quiser não precisa, não danifica não.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 1
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver Intel n funfa

 Porque os drivers atualizados são melhores neh ? 

 Aquele site que vc me passou e seguro atualiza ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver Intel n funfa

Olá amigo,

 

Sim, pode confiar

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 1
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver Intel n funfa

 Obrigado , se tiver mais duvidas eu pergunto a voçê muito prestativo 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação