-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Driver da Placa de vídeo do site HP está desatuali...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Driver da Placa de vídeo do site HP está desatualizado
em 09-12-2020 01:12 PM
Olá amigos,
Estou precisando instalar um emulador de celular no meu computador e ele não instala devido o driver da placa de vídeo fornecido aqui nesse estar desatualizado.
Lembrando que a Placa de Vídeo que está instalada no meu computador é a:
AMD (ATi) R2 Graphics 15.200.1060.0 (07-15-2015).
Eu utilizo um programa de drivers que me mostra todos os drivers que se encontram desatualizados. E nele aparecem não só a placa de vídeo, como também a placa de som, a placa de rede, o AMD PSP, o mouse e o Realtek PCI-E card reader.
Só que eu tentei atualizar por esse programa que realmente atualizou a placa de vídeo, mas prejudicou o funcionamento do mouse e do som do meu computador. Então, tive que restaurar o sistema para quando tudo funcionava perfeitamente.
Alguém pode me ajudar a resolver esse problema de atualização de driver da placa de vídeo?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 14-12-2020 01:47 PM
@glalla , obrigado pelo retorno.
Antes de formatar, tente seguir as dicas do site da Microsoft para última configuração válida:
Espero que lhe ajude !
😉
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 09-12-2020 01:48 PM
Olá @glalla , boa tarde !
Normalmente utilizamos o assistente abaixo para atualizar tudo:
https://www8.hp.com/br/pt/campaigns/hpsupportassistant/hpsupport.html
Foi esse que usou anteriormente ?
no aguardo
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 09-12-2020 03:10 PM
Olá amigo,
Na verdade eu formatei meu PC com um técnico que instalou apenas os drivers básicos que estavam salvos na minha máquina baixados aqui do site da HP.
Ele fez a instalação pelo gerenciador de dispositivos e não pelos links do site.
Por isso, que eu fiquei com algumas dúvidas.
Se eu instalar essa ferramenta já ficarei com tudo atualizado?
Aguardo resposta.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 11-12-2020 09:43 AM
Essa ferramenta da HP faz uma varredura no seu sistema e mostra tudo que está desatualizado e já permite atualizar tudo por ela.
Recomendo que a utilize e atualize drivers, bios e chipset.
Como tudo 100% atualizado, reinicie e faça novos testes.
Espero que lhe ajude !
😉
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 13-12-2020 01:10 PM
Olá,
Infelizmente, meu computador apresentou problemas de tela azul.
Acho que terei que formatar novamente o computador para resolver esse problema.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 14-12-2020 01:47 PM
Antes de formatar, tente seguir as dicas do site da Microsoft para última configuração válida:
Espero que lhe ajude !
😉