-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Dual Monitor em um pavillion slimline s5750br com ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Dual Monitor em um pavillion slimline s5750br com ati radeon hd5450
em 27-08-2012 11:58 AM
Ola galera,
Eu uso no trabalho um Pavillion Slimline s5750br, com uma placa que segundo o adesivo no pc é uma Ati Radeon HD 5450.
QUero conectar dois monitores, para isso uso o que veio com o PC (LG Flatron e1940, com uma entrada VGA) e um monitor meu mais antigo(samsung syncMaster 932bPlus, com uma porta vga e uma DVI).
Problema é o seguinte, a placa diz ser a 5450hd, porem buscando ela na internet vejo que ela tem 3 portas(HDMI,DVI e VGA) a minha tem duas (HDMI e DVI), então uso um adapatador dvi-vga para usar meu monitor LG, e tudo OK!!
MAS quando ligo o HDMI com adaptador DVI(HDMI-DVI e dvi-vga(gambiarra total)) ele naõ reconhece o outro monitor
alguem tem alguma solução?
Eu sei que a gambiarra foi feia, por isso hoje vou ver se acho um cabo HDMI -DVI pra usar e eliminar os adaptadores do segundo monitor
abraços
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-08-2012 11:18 AM
Boa tarde,
Estive a verificar a capacidade desta gráfica para suporte de multi-monitor, e a configuração abaixo mencionada, é a que pode utilizar para ter 2 monitores a funcionar em simultâneo.
Pode utilizar as seguintes combinações
DVI-DVI + HDMI-HDMI
ou
HDMI-HDMI + VGA (através do dongle)
Espero que agora tenha ficado claro como pode ter 2 monitores e espero ter respondido á sua questão!
Obrigado,
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-08-2012 12:00 AM
Se não me engano, para utilizar o dual screen com esta placa você não pode utilizar adaptador DVI-VGA, pois ele converte de digital para analógico e isso impossibilita o reconhecimento simultâneo.
Há uns dois meses uma pessoa teve uma dúvida como a sua solucionada, mas eu não consegui localizar.
Caio César.
============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.
============================================================================
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-08-2012 11:57 AM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-432642227-kit-distribuidor-hdmi-conecta-5-fontes-em-2-tvs-108...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-08-2012 11:18 AM
Boa tarde,
Estive a verificar a capacidade desta gráfica para suporte de multi-monitor, e a configuração abaixo mencionada, é a que pode utilizar para ter 2 monitores a funcionar em simultâneo.
Pode utilizar as seguintes combinações
DVI-DVI + HDMI-HDMI
ou
HDMI-HDMI + VGA (através do dongle)
Espero que agora tenha ficado claro como pode ter 2 monitores e espero ter respondido á sua questão!
Obrigado,
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-09-2012 05:45 AM
Bom dia Sérgio,
Gostava de receber o seu feedback, se a minha resposta esclareceu a sua questão e se podemos dar este tópico como concluído.
Aguardo uma resposta sua.
Obrigado,