-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Duvidas sobre HP Pavillion Slimline s5610 AMD Athl...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Duvidas sobre HP Pavillion Slimline s5610 AMD Athlon II X2 220
em 28-03-2011 10:06 AM
Assim, estou pensando em comprar esse computador para rodar jogos. Eu vi uma analize de um da linha dele no tecmundo dizendo que ele não tem muito espaço interno, mas que é possivel sim usar a PCI express 16x para se colocar uma placa de vídeo mais potente. O meu "plano" é o seguinte: comprar o pc (que vem com placa de video on board GeForce 6150SE nForce 430) e depois que terminar de pagar, comprar a placa de vídeo.
Queria opiniões, pois queria nesses meses que vou ficar pagando, já jogar alguma coisa nele (entenda como "alguma coisa" The Sims 2 e 3, com todas as expansões, GTA San Andreas e Vice City, e Age of Mithology). Queria saber se é possivel ou se o chão da cidade e as paredes do Sims2 vão ficar rosas/vermelhas e piscando, como acontece no meu pc atual.
Atenciosamente, R.G.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-03-2011 04:53 PM
Olá RIcardo, apesar desse modelo ser lançamento o hardware dele é tecnicamente antigo. O processador e o chip gráfico são projetos de 5, 6 anos atrás. Apesar de velhos são bons, bem melhores que um Intel HD. Acredito que o chip tenha 256Mb para vídeo. Logo o The Sims 2 roda numa boa, sobre o 3 nunca joguei, Age of Mithology se for igual ao Age of Empires III também não vejo problemas. GTA eu só joguei apra PS2, mas acho que não encontre dificuldades. O gráfico do seu fica rosa porque ele não tem aceleração 3D e nem tanta memória destinada ao vídeo, isso já aconteceu comigo há 7 anos quando jogava SimCity e resolvi com uma mera GeForce MX440 de 64Mb dedicados, logo acredito que não sofra com isso. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-03-2011 04:53 PM
Olá RIcardo, apesar desse modelo ser lançamento o hardware dele é tecnicamente antigo. O processador e o chip gráfico são projetos de 5, 6 anos atrás. Apesar de velhos são bons, bem melhores que um Intel HD. Acredito que o chip tenha 256Mb para vídeo. Logo o The Sims 2 roda numa boa, sobre o 3 nunca joguei, Age of Mithology se for igual ao Age of Empires III também não vejo problemas. GTA eu só joguei apra PS2, mas acho que não encontre dificuldades. O gráfico do seu fica rosa porque ele não tem aceleração 3D e nem tanta memória destinada ao vídeo, isso já aconteceu comigo há 7 anos quando jogava SimCity e resolvi com uma mera GeForce MX440 de 64Mb dedicados, logo acredito que não sofra com isso. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.