cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
12 7 0 0
Mensagem 1 de 2
717 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Elitedesk 705 G3 + AMD PRO A10-9700 -> sem coneção WI-FI e BLUETOOTH

HP 705 G3 Mini
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá!

Possui duas dúvidas.

1)  O meu HP 705 G3 Mini não possui conectividade com internet wi-fi nem com dispositivos bluetooth.

Gostaria de adicionar essa funcionalidade ao meu equipamento, entretanto não sei qual o módulo/hardware devo comprar. Deve ser um que possua as duas conexões (WI-FI e BLUETOOTH). Portanto, solicito a ajuda quanto ao modelo/especificação correta que devo adquirir para a perfeita funcionalidade em meu desktop

2) Também irei adquirir uma memória SSD NVMe PCIe M.2 (que já sei que pode ser instalada em meu equipamento - https://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Elitedesk-705-G3-AMD-PRO-A10-9700-gt-Compatibi...).

É possível a coexistência desses dois hardwares em meu HP 705 G3 mini? Em outras palavras, eles (1 e 2) são instalados em locais diferentes da placa?

Desde já, agradeço!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
21,367 13,925 1,312 2,846
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi iarrul, 

Neste caso recomendo entrar em contato com uma das assistências no link abaixo, eles poderão indicar melhor qual o placa Wireless e bluetooth para seu equipamento.

Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 13,925 1,312 2,846
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi iarrul, 

Neste caso recomendo entrar em contato com uma das assistências no link abaixo, eles poderão indicar melhor qual o placa Wireless e bluetooth para seu equipamento.

Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação