cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Aprendiz
Aprendiz
32 10 0 6
Mensagem 1 de 8
1.428 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Entradas IDE no HP Pavillion SlimLine s5 1210

Quantas entradas para hd ide ou sata tem no s5 1210 ??? dá pra ligar mais de um hd ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Entradas IDE no HP Pavillion SlimLine s5 1210

Ah sim, engano aqui por minha parte :smileyvery-happy:. Achei que você estava se referindo na parte interna. Ok, neste caso é possível acoplar um novo disco dentro do gabinete. Basta comprar um adaptador ou montar o disco na lateral do gabinete.  Se preferir também, pode fazer que nem dito antes, remover o drive de DVD/CD e usar o espaço para um novo disco. Neste caso, você precisaria de um drive externo via USB para poupar o espaço ou quem sabe adquirir um HD externo.

 

Sugiro que leve o seu desktop à uma assistência técnica para averiguar melhor o espaço disponível internamente. Quem sabe há uma solução para acoplar outro disco sem necessitar remover outro hardware.

 

Abraços,

Adam D.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Entradas IDE no HP Pavillion SlimLine s5 1210

Olá ALANPS2012,

 

Poderei verificar esta informação, no entanto, necessito do Product Number (P/N) localizado no gabinete para localizar o modelo exato de sua placa-mãe. Estou no aguardo desta informação.

 

Abraços,

Adam D.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
32 10 0 6
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Entradas IDE no HP Pavillion SlimLine s5 1210

Meu P/N: QE843AA#AC4

Já olhei no gabinete e não cabe outro HD eu acho, terei que trocar o gabinete para colocar outro HD ?

Se trocar o gabinete me informe por favor, se é possivel...

 

Obrigado!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Entradas IDE no HP Pavillion SlimLine s5 1210

Olá ALANPS2012,

 

Obrigado por fornecer esta informação. O modelo de sua placa é 659994-201. Conferi aqui e sua placa possui 4 portas de modelo SATA 2.0. Isso significa que você poderá conectar até 4 HD's, no entanto, tenho certeza que as portas devem estar ocupadas por outros dispositívos, cabe a você abrir o gabinete e conferir se há alguma porta disponível. :smileywink:

 

Screen Shot 2013-09-21 at 1.08.46 PM.png

 

Lembrando que você não precisa trocar o gabinete para inserir outro HD, basta conectar um novo disco em uma dessas 4 portas conforme a imagem acima.

 

Abraços e boa sorte! :smileyhappy:

Adam D.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
32 10 0 6
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Entradas IDE no HP Pavillion SlimLine s5 1210

Mas o gabinete só tem 2 baias, uma pro dvd e outra pro hd principal...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Entradas IDE no HP Pavillion SlimLine s5 1210

Hum, é estranho isso pois a placa mãe que consultei vem de fábrica com 4 portas SATA e não há IDE. Pode ser que sua placa mãe foi trocada ou veio com outro modelo no qual desconheço. Mais informações (aqui). O que sei de fato é que sua placa-mãe deveria possuir 4 portas SATA. Já que você constatou que há apenas duas portas SATA e se realmente precisar de outro HD, sugiro que use um leitor de DVD externo via USB e aproveite a segunda porta para um disco secundário.

 

Não sei se ficaria difícil ai para você, mas por acaso poderia tirar uma foto da placa mãe e postar aqui no fórum? Seria de grande utilidade. Se achar que fica difícil, não precisa postar, é apenas para ter certeza que estamos tratando da mesma placa-mãe.

 

Abraços,

Adam D.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
32 10 0 6
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Entradas IDE no HP Pavillion SlimLine s5 1210

Ele tem 4 sata, mas o gabinete tem espaço só pra 1 hd e 1 dvd, não cabe outro hd, inclusive desmontei ele pra ver direito e não consigo mais encaixar a frente do gabinete, possivelmente vou ter q levar na assistencia tecnica só pra encaixar a frente do gabinete que eu não consigo mais encaixar o.O 😄

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Entradas IDE no HP Pavillion SlimLine s5 1210

Ah sim, engano aqui por minha parte :smileyvery-happy:. Achei que você estava se referindo na parte interna. Ok, neste caso é possível acoplar um novo disco dentro do gabinete. Basta comprar um adaptador ou montar o disco na lateral do gabinete.  Se preferir também, pode fazer que nem dito antes, remover o drive de DVD/CD e usar o espaço para um novo disco. Neste caso, você precisaria de um drive externo via USB para poupar o espaço ou quem sabe adquirir um HD externo.

 

Sugiro que leve o seu desktop à uma assistência técnica para averiguar melhor o espaço disponível internamente. Quem sabe há uma solução para acoplar outro disco sem necessitar remover outro hardware.

 

Abraços,

Adam D.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação